Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Alexandre Pires relembra live de sucesso e prova em vídeo que arrecadou 309 toneladas de alimentos

Reprodução do Instagram de Alexandre Pires

O cantor Alexandre Pires fez questão de trazer a publico nesta quinta-feira (6) em seu Instagram o sucesso de sua live a “Live do nego veio” que realizou em abril deste ano. Com mais de cinco horas de live, o artista conseguiu arrecadar 309 toneladas de alimentos e também doações de máscaras e álcool em gel. A live de Alexandre Pires foi realizada em Uberlândia- MG cidade natal do cantor.

Alexandre Pires disse que esse momento foi um dos mais felizes da vida dele. Vale lembrar que a live aconteceu logo no início da pandemia e por este motivo, foi uma grande felicidade para aqueles que estavam lutando para salvar vidas. O cantor postou hoje um vídeo em que recebe os agradecimentos das pessoas que estiveram com ele nessa campanha. (Assista ao vídeo no final da matéria.)

Veja Também:Dias dos Pais: Felipe Neto empenha-se em ajudar ao próximo e até faz uma performance dançando pra galera

Uma live… um Propósito.

Um dos momentos mais felizes da minha vida. #obrigadosenhor#solidariedade#309toneladasdealimentos#TBT

Veja Mais:Após término, Maiara e Fernando Zor são flagrados juntos e causam na web

Amigos, fãs e artistas famosos cumprimentaram o amigo Alexandre Pires como se fosse o próprio dia da live:

?muito lindo todas as religiões reunidas em um só propósito ?ajudar o próximo ? Parabéns Alexandre❤️ fazendo o bem sem olhar a quem??

(…)

Você é sensacional canta demais toca dança etc é um artista completo ????

(…)

Sensacional…. Parabéns, Deus continue abençoando essa voz de veludo,pois atrás dela vc tá fazendo a diferença na vida de mtas famílias… Impossível não ser sua fã ????♥️.

(…)

Seremos eternamente gratos a você pelo apoio ao @juntosporuberlandia. Através da sua live, entregamos cestas básicas e kits de higiene a milhares de famílias de Uberlândia! ❤️❤️

Neste momento de isolamento Alexandre Pires está curtindo a família em sua bela casa onde anda praticando futvolei. Depois de realizar algumas lives, incluindo a mais recente com o Raça Negra, os fãs já estão na expectativa da próxima. No entanto, é preciso esperar que Alexandre Pires se recupere da recente perda que sofreu.  Sua mãe vó Erotlides faleceu. A senhora era uma pessoa muito querida para ele. Nesse dia o cantor compartilhou seus sentimentos:

E ainda:Thiaguinho ex de Fernanda Souza se declara para mulher ”Amo você e tô com saudade”

Comentários estão fechados.