Tem como ganhar dinheiro ao praticar exercícios? Veja aqui se isso é possível

O famoso Move To Earn

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Brusque, quarta-feira, 13 de abril, por Daiane de Souza – Será mesmo que é possível ganhar dinheiro ao praticar exercícios? Bem, isso pode parecer mais difícil  do que parece, mas vem sendo algo cada vez mais comum, ainda mais no exterior com ações governamentais que estão buscando incentivar as pessoas a correrem  para evitarem gastos com saúde. 

Continua depois da publicidade

Portanto, no artigo de hoje, Humor do Mercado abordará  mais sobre como fazer isso e quais são as tendências do momento para as práticas físicas. Então, se quiser saber mais sobre o assunto, basta continuar a leitura aqui conosco porque preparamos um guia completo para te ajudar. 

Em suma, leia sobre: Cidadãos começam a fazer estoque de óleo de soja e mercados têm que limitar compras

Veja aqui se tem como ganhar dinheiro ao praticar exercícios

Uma matéria privada no dia 6 de abril deste ano, por Leonardo Rubinstein Cavalcanti no  portal do Money Times mostra um pouco mais sobre como funciona esse tipo de prática, que geralmente se trata de pagamentos em criptomoedas que foram criadas justamente para este fim, como se fosse uma pequena recompensa.

 E, é claro, quem está por dentro do mundo das criptomoedas sabe que elas estão sempre valorizando e que, no futuro, poderão ser uma forma prática de realizar pagamentos e ir contra a inflação e desvalorização do dinheiro. Países como El Salvador já adotaram. 

Para você

Reajuste dos planos de saúde vai ser de ao menos 18% no ano de 2022

Continua depois da publicidade

Golpes mais comuns na internet: Veja quais são eles e como evitar de…

Continua depois da publicidade

Por fim, leia mais sobre: Quanto custa um Fusion? Veja tabela atualizada preços de todos os anos

Segundo Felipe Barros, research manager na Dux Games , a categoria “Move-to-Earn” (M2E), é estimado que  ganhar dinheiro praticando exercícios tenha sido uma criação que levou em conta os jogos para ganhar. A pessoa que praticar e ganhar o que estava previsto pela meta, consegue ter uma pequena recompensa que poderá ser trocada por dinheiro. 

Segundo analistas, a compensação da moeda acontece através de “carbono neutro”. Ou seja, uma maior compensação de carbono no meio ambiente. Como forma de  realizar a manutenção da natureza e estimular um ciclo de vida ainda mais saudável para a população.

O canal do Youtube que pertence ao Top Mais conta com um vídeo que vai te ajudar a como ganhar dinheiro ao realizar a prática de exercícios físicos. 

Em suma, preparamos um guia completo: Carros por menos de R$ 20 mil: veja quais são eles e se vale a pena comprar

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies