Black Friday da Americanas: uma das maiores lojas já começou o seu esquenta de promoções

A Black Friday já está se aproximando. Vale a pena conferir as opções com antecedência!

Foto do revisor (Érica Pereira Batista)
Revisado por: (Érica Pereira Batista)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




A Americanas, uma das grandes lojas no Brasil, já começou o seu esquenta de Black Friday nesta quinta-feira (11). Através dos seus canais de comunicação na internet, é possível conferir algumas promoções e ofertas que dão início a essa etapa tão atraente para os consumidores. 

Continua depois da publicidade

 

De uma maneira geral, todo brasileiro ama fazer compras. Não existe nada melhor do que poder adquirir produtos específicos pagando um preço baixo, não é? A equipe do Blog Humor do Mercado apurou algumas promoções para trazer o tema até vocês!

 

Veja também: Pix, o pagamento instantâneo brasileiro: um avanço no Sistema Financeiro Nacional

 

Continua depois da publicidade

Não é novidade que algumas lojas sempre se antecipam no mês de novembro. Isso muitas vezes quer dizer que as estão buscando ganhar destaque na Black Friday, período extremamente marcado pelas compras. No entanto, o ponto positivo de conferir as promoções da Americanas, é que a loja oferece uma variedade imensa de produtos. 

Continua depois da publicidade

 

Sabemos que nem todos os comércios trazem tantas opções para os consumidores. Sendo assim, uma grande oportunidade é conferir os preços e ofertas que estão sendo apresentadas em lojas que realmente trazem opções diferentes para o interessado. 

 

Confira a seguir: Saiba como se proteger de golpes financeiros e evitar prejuízos

 

Black Friday - Imagem reproduzida do Pinterest
Black Friday – Imagem reproduzida do Pinterest

Promoções de Black Friday 

O maior ponto positivo de comprar em lojas grandes, é que você pode conferir tudo no conforto de casa. No site da Americanas já podemos analisar muitos produtos que estão apresentando descontos significativos. Além disso, através das redes sociais da marca também é possível encontrar algumas promoções. 

 

De fato, outras lojas também vão aderir às estratégias das ofertas antecipadas. No entanto, quanto antes você começar a sua pesquisa, maiores são as chances de encontrar o produto que você realmente procura. Por esse motivo, vale a pena buscar nas lojas on-line quais são os preços dos objetos do seu interesse desde cedo.

 

Para finalizar, a Americanas irá lançar um show de ofertas às 19h no dia 11/11. É possível conferir a transmissão através do YouTube ou do aplicativo da loja. Segundo a marca, serão disponibilizados cupons de descontos imperdíveis. O momento também terá a participação de alguns famosos. 

 

Se você já está pensando em adquirir um produto específico, não deixe de conferir a possibilidade. Sabemos que o mês de novembro será marcado com muitas promoções. Nada melhor começar a aproveitar a Black Friday com o pé direito através das ofertas antecipadas! Nós já estamos prontos para conferir, e você?

 

Veja em seguida: Saiba como dar entrada na sua aposentadoria sem sair de casa 

 

 

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies