Nubank lançou novo programa que vai auxiliar as pessoas que desejam investir na bolsa de valores

Foto do revisor (Érica Pereira Batista)
Revisado por: (Érica Pereira Batista)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Recentemente, no dia 03 de novembro de 2021, o Nubank anunciou por meio dos seus canais de comunicação que lançaria um novo programa de investimentos. Alguns clientes ainda não conhecem a possibilidade, já que foi apenas na última terça-feira (09) que a opção se tornou possível. 

Continua depois da publicidade

 

Conforme a apuração do Blog Humor do Mercado, é possível notar que o banco está trazendo algumas vantagens para quem pretende iniciar sua jornada no meio dos investimentos. O programa é chamado pelo Nubank de “pedacinho”. Confira mais informações sobre o tema. 

Veja também: Dicas para quem quer investir e se dar bem no mercado financeiro

Como deve funcionar o novo projeto? 

Para ter acesso à possibilidade, é preciso ter uma conta no Nubank, estar em dia com seus pagamentos e boletos, ter feito ou recebido no mínimo uma operação nos últimos 30 dias, como o Pix, por exemplo. Aprenda como isso deve funcionar no parágrafo seguinte.

 

Continua depois da publicidade

O “pedacinho”, ao qual o banco se refere, trata-se de uma pequena fração de uma ação da Nu Holdings. Esta é conhecida por ser a empresa que toma conta da NuBank. Isso fará parte da oferta pública inicial para que o banco possa entrar na Bolsa de Valores. 

Continua depois da publicidade

 

Após garantir o seu pedacinho, é preciso estudar muito sobre os fatores de risco que compõem a Bolsa de Valores. Para quem não conhece o assunto, é importante destacar que estas ações permitem que o proprietário possa negociá-la no momento que preferir.

 

No entanto, a Nubank reservou 12 meses para que sua pequena fração seja conservada no mercado, de modo a garantir que você só fará operações após o final deste período, inclusive a venda. É importante frisar que só é possível saber o valor total da ação após o término deste período.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nubank (@nubank)

 

Confira também: Educação Financeira: conheça 7 princípios para obter sucesso financeiro

Nubank na Bolsa de Valores

Para quem já conhece as operações que envolvem as ações, devemos destacar que será possível reservar mais frações entre os dias 17/11 até o dia 07/12. O Nubank é um banco completo, onde você pode ter total acesso às possibilidades da Bolsa de Valores. 

 

Através do Nu Invest, conta específica para os investidores, é possível analisar infinitas opções e outros tipos de ações que não sejam as BDRs, possibilidade esta que foi oferecida pelo banco de forma totalmente gratuita. É fundamental saber que os pedacinhos disponíveis terão um limite para acabar. Sendo assim, se você se interessou pelo tema, corra e analise os detalhes da proposta em seu aplicativo. Nós gostamos, e vocês? 

 

Veja, ainda: Ações da Magazine Luiza valorizam e fecham com alta positiva

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies