Milhas: como ganhar pontos, onde trocar e qual o programa escolher? Confira

Desde viagens até dinheiro, descubra o que são programas de milhagens

Foto do revisor (Sara Jerônimo de Araújo)
Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São Paulo, sábado, 2 de abril, por Cristiane Luzio Rodrigues – Ganhar milhas é uma vantagem que a cada dia cresce mais entre os consumidores. Porém, diante desse sucesso, muitas empresas estão oferecendo programas de fidelização. Deixando, assim, os clientes indecisos sobre escolher a mais vantajosa e segura.

Continua depois da publicidade

Com a intenção de sempre manter seu leitor atento às principais formas de ganhar dinheiro, o Humor do Mercado traz mais estas informações: ganhar dinheiro e conseguir descontos de diversas maneiras com programas de milhagens. Assim, entenda os primeiros passos para se beneficiar com milhas.

Milhas como ganhar pontos, onde trocar e qual o programa escolher (Canva)
Milhas: como ganhar pontos, onde trocar e qual o programa escolher? Confira (Canva)

Você também vai gostar: Dinheiro esquecido do BC: clientes bancários chegaram a receber mais de R$ 1 milhão

O que são milhas e como acumular?

Em síntese, milhas nada mais são pontos que o consumidor acumula por compras diversas. E, a depender da empresa que disponibiliza o programa, conseguirá recompensas ao atingir determinado número de pontos.

Para conseguir cada vez mais clientes, empresas dispõe de programas de fidelidade que disponibilizam pontos, as chamadas milhas. Por exemplo, empresas varejistas, companhias aéreas e instituições de cartão de crédito.

Assim, cada negócio, conforme o seu segmento, oferece produtos, serviços ou até mesmo dinheiro, com a troca dos pontos acumulados pelos consumidores. Por exemplo, pode-se até mesmo conseguir descontos no pagamento de faturas de cartões de crédito.

Continua depois da publicidade
Para você

Inflação de março sobe 1,62% e é uma das maiores desde os períodos…

Continua depois da publicidade

Leia também: Ganhar dinheiro jogando: saiba o que é e quais são os jogos play-to-earn

Usar cartão de crédito tem muitas vantagens

Desde que utilizado dentro de um planejamento financeiro, o cartão de crédito poder se o maior aliada em programas de milhas. Atualmente, desde bancos grandes, até fintechs, são oferecidos programas de milhagem. Como, por exemplo, Santander e Nubank.

Quais são as dicas?

Promoções! Não tem outra maneira melhor do que estar sempre  atrás de promoções. Diante da expansão de programas de fidelidade por milhas, as promoções aparecem diariamente. Afinal, o consumidor sempre pode conseguir benefícios por meio da concorrência.

Às vezes, uma oferece, por exemplo, 50 mil pontos em um programa, e, em um mesmo dia, a concorrente oferece 100 mil. Como citado na matéria de março de 2022, do Portal O Globo.

Por fim, para ilustrar, assista este vídeo: “Milhas Para Iniciantes – O que Você Precisa Saber? | Tales Toledo”, do Canal Viagem com Pontos, do YouTube.

Confira também: Ganhar dinheiro com TikTok: saiba como lucrar rápido assistindo vídeos

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies