Ganhar dinheiro com TikTok: saiba como lucrar rápido assistindo vídeos

Moedinha de rede social pode ser trocada por dinheiro

Foto do revisor (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Revisado por: (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São Paulo, quarta-feira, 30 de março, por Cristiane Luzio Rodrigues – Ganhar dinheiro com TikTok está cada vez mais fácil. Crescendo dia após dia, a rede social tem sido fonte de renda para muitas pessoas. Até mesmo se não for um influencer digital, é possível ganhar dinheiro. Ou seja, cumprindo algumas regras de adquirir pontos, conseguirá uma renda extra.

Continua depois da publicidade

De antemão, muitas vezes é possível transformar pontos adquiridos na plataforma por dinheiro. Isso mesmo! Enquanto se diverte, pode ganhar dinheiro com TikTok, a rede social que vem tomando espaço crescente no mundo. Então, o Humor do Mercado mostrará como ainda dá tempo de conseguir este benefício.

Você também vai gostar: Como juntar dinheiro rápido? Descubra formas rápidas e eficientes do seu dinheiro multiplicar

Como ganhar dinheiro com TikTok apenas assistindo vídeos?

Primeiro, esta modalidade de ganho no TikTok é uma maneira de a plataforma chamar novos usuários. Ou seja, esse sistema de ganhar dinheiro não é infinito. Desse modo, esta rede social estabelece um limite de tempo para que os seus usuários iniciantes possam realizar missões em troca de pontos. E, consequentemente, trocar por dinheiro.

Em suma, funciona desta maneira: assistindo vídeos na rede social, através do TikTok Bônus, com missões diárias, o usuário conquista moedas e pode trocá-las por dinheiro. Simples assim. Porém, com o passar do tempo, quando a conta vai se tornando antiga, as missões somem. Portanto, confira no seu aplicativo se ainda está com as missões ativas, e, assim, possa trocar seus pontos por grana.

Para você

Inflação de março sobe 1,62% e é uma das maiores desde os períodos…

Continua depois da publicidade

Quanto custa ficar 1 semana em Florianópolis? Veja estimativa de…

Continua depois da publicidade

Quais são as outras maneiras de ganhar dinheiro com TikTok?

Ao contrário, independe do usuário ser novo ou antigo, existem outras formas de conseguir dinheiro nesta rede social. Em síntese, compartilhando códigos de convites com seus amigos. Assim, pode ocorrer, rapidamente, um círculo de ganhadores.

Leia também: Ficar rico com investimentos: descubra por onde começar no mundo do mercado financeiro

Agora, se quer tornar-se um influencer digital, seus ganhos podem ser muito maiores. Com isso, seu público pode lhe dar presentes. E, claro, assim ganhará moedas que poderá transformar em dinheiro vivo.

Por fim, pode também ganhar através do Marketplace do aplicativo. A própria plataforma dispõe de ferramentas para contato entre os influencers e, assim, consigam, possivelmente, firmar parcerias de negócios. Conforme matéria do site Canaltech. Para complementar, assista este vídeo: “Como ganhar dinheiro no TikTok – 100 reais por dia (dinheiro online)”, do Canal Hora de Negócios, do YouTube.

Confira também: Renda passiva: o que é e como ter dinheiro sem qualquer esforço

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies