Metaverso: com indicação de Neymar e Madonna, especialistas destacam que é possível ganhar dinheiro também

Após explosão de NFTs, Metaverso ganha destaque. E, melhor, qualquer pessoa pode lucrar com ele

Foto do revisor (Sara Jerônimo de Araújo)
Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São Paulo, sábado, 2 de abril, por Cristiane Luzio Rodrigues – Metaverso, incorporando à sua tecnologia as NFTs, é a mais nova aposta de investimento entre as celebridades. Mas enga-se quem pensa que esse muito é apenas para os milionários. Todos podem lucrar e, tornar-se também rico. Afinal, por que não?

Continua depois da publicidade

Bombou na internet o estouro de NFT quando Neymar comprou “NFT de macaco” por milhões de reais. Mas, está muito enganado se imaginar que não poderá entrar no mundo dos criptogames. Desse modo, o Humor do Mercado lhe mostrará como se está ganhando neste universo online.

Leia mais: Ganhar dinheiro jogando: saiba o que é e quais são os jogos play-to-earn

Metaverso com indicação de Neymar e Madonna, especialistas destacam que é possível ganhar dinheiro também (Canva)
Metaverso com indicação de Neymar e Madonna, especialistas destacam que é possível ganhar dinheiro também (Canva)

O que é Metaverso?

Em suma, Metaverso é uma tecnologia que cresce no mercado virtual. Através de plataformas digitais, agora é possível interação social com a internet. Em consequência, utilizando também de NFTs, os aplicativos simulando o mundo real, representa as pessoas e suas atitudes através de seus respectivos avatares.

Enfim, com esta nova tecnologia agora trata-se de uma oportunidade para quem é um investidor que pretende ganhos rápidos. O Metaverso, é chamado por especialistas como a nova era da internet.

Como resultado do Metaverso, a expectativa é que diversos serviços sejam comercializados. Como, por exemplo, com a compra e venda de NFTs por seus usuários. Ou seja, para àquelas pessoas que fizerem sua imersão nesse universo virtual.

Continua depois da publicidade
Para você

O que é a mineração de Bitcoins? Entenda como funciona clicando aqui

Continua depois da publicidade

Confira também: App para ganhar dinheiro: saiba como ganhar via PIX com aplicativos de celular

Quanto de dinheiro Neymar e Madonna gastaram com NFTs?

Como viralizou nas redes sociais, as NFTs de “macacos” conquistaram muito os famosos, como, por exemplo, Neymar, Madonna, Justin Bieber e Eminem, que gastaram milhões de reais para adquirir as “imagens de macacos”. Conforme matéria de abril de 2022, do site Exame. Ainda nesta matéria, destacam que fala de Madonna:

Finalmente entrei no metaverso… minha própria Ape! Como eu deveria chamá-la?”, publicou a diva pop após adquirir seu Ape por R$ 2,6 milhões.

Ainda mais, pasmem, nesta matéria também ficou em evidência a compra de NFT de “macaco entediado”, por Justin Bieber, por quase R$ 7 milhões.

Por fim, para ilustrar, assista este vídeo: “O que são NFTs e como ganhar dinheiro com elas?”, do canal O Primo Rico, do YouTube.

Veja também: Ganhar dinheiro com TikTok: saiba como lucrar rápido assistindo vídeos

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies