Ganhar dinheiro jogando: saiba o que é e quais são os jogos play-to-earn

Prós e contras de se investir em jogos que pagam por moedas digitais

Foto do revisor (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Revisado por: (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São Paulo, quarta-feira, 30 de março, por Cristiane Luzio Rodrigues – ganhar dinheiro jogando é a mais nova realidade do mundo dos games. Porém, devem ser analisados alguns pontos antes de investir e não cair em golpes. Alguns cuidados devem ser tomados antes de entrar no mundo das NFT (Non-Fungible Token).

Continua depois da publicidade

Atualmente há muita repercussão sobre esta modalidade de jogar e, ainda, ganhar com criptomoedas. No entanto, o Humor do Mercado mostrará dicas importantes para investir seu dinheiro em jogos online. Além de golpes realizados por hackers envolvidos neste mundo, você também pode entrar em jogos sem solidez no mercado, que podem encerrar de um dia para o outro e sumir, deixando você no prejuízo. E, pior, sem possibilidade de reversão.

Você também pode gostar: Bitcoin em alta: com 6 dias de alta, bitcoin bate US$ 47,5 mil; descubra se é hora de comprar

Como é essa tecnologia de ganhar dinheiro jogando?

Agora estão disponíveis inúmeras formas de ganhar dinheiro com jogos, crescendo dia após dia, os jogos NFT, baseados na tecnologia blockchain, estão em alta. Porém, diferente do que se mostra, não é tão fácil e rápido assim. Muitos exigem tempo, estudo e dedicação diária.

Ainda mais, vale explicar o que se refere a tecnologia blockchains. Nada mais são que uma técnica de banco de dados, utilizada para representar personagens de jogos, memes, músicas, dentre outros. Conforme informação da matéria de Isabella Velleda, de março de 2022, publicada na Forbes.

Para você

O que é a mineração de Bitcoins? Entenda como funciona clicando aqui

Continua depois da publicidade

Aplicativo de entregas Rappi, aceita pagamento em criptomoedas;…

Continua depois da publicidade

Leia mais: Criptomoedas: saiba como vender e sacar direto com o seu cartão de crédito ou débito

Quais são os jogos famosos para dar o primeiro passo?

Logo já podemos exemplificar com o jogo “Axie Infinity”, um dos mais sólidos e com alta rentabilidade do momento. O jogador precisa comprar cartas e utilizar estratégias de jogo. Vale a pena conhecer mais a fundo. Desde o seu lançamento, em março de 2018, o jogo teve uma surpreendente valorização de cerca de 17.000%. Sim, isso mesmo que está lendo! Foi uma das estrelas do início dos jogos NFTs.

Em seguida, é válido também destacar o jogo “BombCrypto”.  Um jogo em que seus personagens estão em um labirinto e, com seus poderes, conquistam seus tesouros. Com a criação de sua conta, poderá ter rentabilidade diária. Por fim, para ilustrar, assista este vídeo: “BombCrypto ainda vale a pena?”, do canal Sherby, do YouTube.

Confira também: Investir em Bitcoin: saiba o que é o ETF BITH11 e como investir mais fácil em Bitcoin

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies