É possível pagar conta com criptomoedas? Essa já pode ser uma realidade confira

O crescimento das moedas, também já pode ser evidenciado pelas empresas de pagamentos

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, sábado, 26 de março – Hoje vamos abordar sobre uma novidade no mercado, se você imaginava que o mundo do Bitcoin é coisa do futuro, está muito enganado, afinal, pagar conta com criptomoedas já é uma realidade. Visa, empresa norte-americana, informou que o uso do cartão vinculado a essa nova moeda atingiu uma marca surpreendente no primeiro semestre do ano passado.

Continua depois da publicidade

Esse dado é extraordinário, porque representa mais da metade do total de criptomoedas da Visa no ano fiscal de 2021. Desse modo, compreende-se que essas moedas estão cada vez mais, agradando ao público, e que as pessoas estão aderindo cada vez mais aos cartões com esse suporte. Vamos conhecer mais sobre o assunto aqui no Humor do Mercado.

Confira 7 criptomoedas que podem disparar mais de 50% em 2022, segundo analistas

Além dessa informação, o crescimento da moeda também pode ser evidenciado pela empresa de pagamentos, onde anunciou o aumento de sua rede de parceiros. Então, a empresa também informou que o número de varejistas que estão aceitando a moeda como forma de pagamento também.

É possível pagar conta com criptomoedas? Essa já pode ser uma realidade confira
É possível pagar conta com criptomoedas? Essa já pode ser uma realidade confira / Créditos de imagem pixabay

Investimentos com criptomoedas

Esse crescente observado nos últimos meses é a prova que os investimentos da Visa em moedas digitais é um acerto. Observando o avanço do cenário digital, a empresa que não possui criptomoedas em seu balanço, desenvolveu um serviço que oferece consultoria nessas moedas, bem como investiu em plataformas.

Leia também: criptomoedas, você sabe quais são as mais promissoras, para esse ano? Confira

Continua depois da publicidade
Para você

O que é a mineração de Bitcoins? Entenda como funciona clicando aqui

Continua depois da publicidade

A empresa chegou a relatar que as pessoas que adquiriram o cartão vinculado a essa moeda estão usando para contas de uso em geral e, inclusive, estão fazendo compras comuns de forma diária e pagar contas com criptomoedas. Desse modo, compreende que os consumidores enxergam que possuir um cartão Visa em uma conta nessa moeda é uma vantagem. Percebe, portanto, que o futuro já agora.

Pagar conta com as moedas digitais: já existe concorrência 

Portanto, o sucesso dessa moeda, a concorrência tem aumentado. Outras empresas também pretendem permitir que seus usuários ganhem como recompensa a moeda virtual. Uma dessas empresas é a Méiluz que passará agora a oferecer uma conta gratuita de maneira digital, com cartão e investimento em bitcoin. Nesse sentido, os usuários conseguirão fazer compras e também operações financeiras no app.

Esse aplicativo não será liberado para todos, infelizmente. Para ter acesso ao novo cartão já existe uma imensa lista de espera. Esse desejo pelo cartão também pode ser evidenciado pelo fato de que será livre de anuidade, estando ainda na função de débito, crédito e pré-pago. Desse modo, percebe que essa moeda já se configura uma necessidade no mercado.

Essa modalidade pode parecer nova para muitas pessoas, entretanto, as criptomoedas além de ser uma opção de investimento, também são usadas como moedas de transação comerciais, e até mesmo, como salários, assim como mostra uma publicação de João Pedro Malar, no portal da CNN, em dezembro de 2021.

Veja o vídeo, “Cripto Games para ficar milionários até o fim do ano”. Esse é um vídeo do canal, “Investidor 4.20” do YouTube.

Confira: quais são os números mais sorteados da Mega-sena? Clique e descubra agora

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies