Aplicativo de entregas Rappi, aceita pagamento em criptomoedas; confira

O Rappi inicia a operação com projeto-piloto nesta semana no México

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José do Rio Preto, domingo, 17 de abril, por Sérgio Carrieri – O Rappi, aplicativo colombiano de entregas, começa a receber pagamentos através de criptomoedas. A novidade começa a valer no México através de um projeto-piloto lançado nesta última segunda-feira (11).

Continua depois da publicidade

Dessa forma, o Humor do Mercado traz agora os principais diferenciais desse projeto que promete popularizar ainda mais o mercado das criptomoedas. Além disso, a companhia permitirá transformar criptomoedas em créditos no aplicativo. E para tudo isso funcionar, se uniu as plataformas Bitpay e Bitso.

Aplicativo de entregas Rappi, aceita pagamento em criptomoedas. Confira - Freepik
Aplicativo de entregas Rappi, aceita pagamento em criptomoedas. Confira – Freepik

Não deixe de ler: Promoção no emprego; como conseguir ser promovido? Confira como e qual momento certo de pedir aumento

O Rappi é pioneiro no recebimento através das criptomoedas

Segundo o presidente da empresa, é o início de um aprendizado com as criptomoedas. Contudo, a empresa já vem realizando diversas inovações no formato dos seus negócios. Por exemplo, implantou um sistema para concorrer com o PayPal e o rival brasileiro, Mercado Livre.

Assim como os concorrentes, oferece alguns serviços financeiros no México, Brasil, Peru e Chile. Atualmente, a empresa colombiana tem operações em nove países da América do Sul. Ao passo que tem planos para ofertar serviços bancários digitais na Colômbia ainda para esse ano de 2022.

Para você

O que é a mineração de Bitcoins? Entenda como funciona clicando aqui

Continua depois da publicidade

Volkswagen lança NFT: montadora lança venda de cards colecionáveis;…

Continua depois da publicidade

Leia também: Quanto custa viajar para Maldivas? Veja estimativa de quanto vai gastar desde o mais simples até mais luxuoso

A empresa está de olho em novos segmentos

Do mesmo modo em que se atualiza no mercado de criptomoedas, a companhia coloca seus olhos sobre outros segmentos. Conforme artigo de segunda-feira (11), publicado no portal MoneyTimes. O objetivo principal é ser o maior aplicativo de comércio digital, investindo em plataformas de viagens e hospedagem.

Planeja ainda uma estratégia de crescimento de negócios, diversificando sua atuação. Segundo os executivos da empresa, a Rappi Travel faz parte dessa estratégia. Afinal, para o aplicativo que começou apenas com entrega de alimentos, é possível sonhar com voos mais altos.

Diante disso, o aplicativo entra para o segmento de Agências de Viagens OnLine, com uma plataforma exclusiva para o negócio. Quer saber um pouco mais sobre essa novidade da Rappi? Então assista ao vídeo abaixo do canal do Léo Faria.

Não deixe de ler: É economista e critica investimentos em cultura? Veja como você pode estar sendo contraditório

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies