Quais são os números mais sorteados da Mega-sena? Clique e descubra agora

Existe uma forma de aumentar as suas chances

Foto do revisor (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Revisado por: (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, quarta-feira, 23 de março. A Mega-sena é a maior loteria do Brasil, com dois sorteios semanais, entrega prêmios milionários. Além disso, tem o sorteio da Mega-sena da virada, que todo ano premia os brasileiros com centenas de milhões. 

Continua depois da publicidade

Em primeiro lugar, o Humor do Mercado vai te mostrar quais são essas dezenas mais sorteadas na Mega-sena. E quem sabe, elas possam ser as suas dezenas da sorte nos próximos sorteios. Veja quais são as dezenas mais repetidas e faça seu jogo. 

Confira: qual foi o maior prêmio da Mega-sena? Veja o maior valor já pago

Entre todos os números qual é o mais sorteado na Mega-sena da virada?

Primeiramente, se analisarmos só os prêmios da Mega-sena da virada, o número 10 é o mais sorteado da história. Em 12 edições da Mega-sena da virada, o número 10 saiu em 4 edições. Desse modo, em um terço das premiações o número 10 estava presente. 

Contudo, um jogo de Mega-sena não se faz apenas com um número, você precisa saber outras dezenas que mais saíram. Desse modo, veja outras dezenas que costumam se repetir nos sorteios da Mega-sena. A 03, 05, 20 bem como a 36, essas foram sorteadas por 3 vezes cada uma. 

Quais são os números mais sorteados da Mega-sena? Clique e descubra agora
Quais são os números mais sorteados da Mega-sena? Clique e descubra agora / Créditos de imagem pixabay

Sendo assim, se você fizer um jogo na Mega-sena da virada e colocar os números acima, existe uma chance maior de ganhar. É claro que isso é apenas uma análise rasa dos números que mais se repetiram. Contudo, eu escolheria esses números para meu próximo jogo, só por segurança. 

Continua depois da publicidade

Leia também: criptomoedas, você sabe quais são as mais promissoras, para esse ano? Confira

Continua depois da publicidade

Entre todos os números, quais mais saíram no sorteio?

Em toda a história de sorteios da Mega-sena, o número 53 é o mais sorteado da história do concurso. Desde 1996 o número já saiu em 279 sorteios da Mega-sena. O segundo número mais sorteado é o número 10, com 277 aparições em sorteios. 

Já na terceira posição vem o número 05, sorteado em 268 vezes, e logo após, o 42 que apareceu em 266 vezes. É difícil explicar a recorrência desses números, mas por algum motivo eles se repetem. Por fim, o 04 e o 33 com 263 aparições em sorteios da Mega-sena. 

Desse modo, você agora tem os 6 números que mais foram sorteados em toda a história da Mega-sena. Agora é só fazer o seu jogo e torcer muito, para que eles continuem a se repetir. Assim, você conseguirá ganhar o tão sonhado prêmio da maior loteria do país. 

Existe alguma lógica no resultado da Mega sena?

Segundo a matéria publicada no portal do G1, em dezembro de 2021, o sistema segue a lógica do jogo, e a melhor forma de aumenta as suas chances, é fazendo mais jogos.  Algumas pessoas, falarem quem existem sim, uma forma eficaz de acerta, mas até o momento, nem um outra forma foi confirmada, ou revelada.

Jogar nas dezenas mais sorteadas pode não garantir mais chances para ganhar o prêmio. Devido ao sorteio ser aleatório, e aparentemente não ter muita lógica, mas como brasileiro não desiste nunca. Continue a fazer seus jogos, com os números que mais saem ou não, pode ser que dê certo. Veja o vídeo, “Quanto rende 350 milhões em ações? #Megadavirada”. Esse é um vídeo do canal, “Alessandro de Lima”, do YouTube.

Confira: qual o tempo máximo que meu nome pode ficar no Serasa e SPC? Descubra agora

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies