Truques para parecer mais magra de biquíni: veja as dicas de beleza arrasadoras para o verão

Com o calorão, nada de ficar com vergonha de usar o seu biquíni preferido

Anúncio


Se apesar de ter feito a “operação biquíni” ou fazer dieta para perder aqueles quilos extras para o verão, você gostaria de saber truques para parecer mais magra de biquíni, está no lugar certo. O Lar Doce Lar, do Tecnonotícias, vai te mostrar hoje, 12 de janeiro, algumas dicas de beleza que te farão se sentir mais atraente para aproveitar esse verão. Afinal, não vale perder o sol lindo dessa época do ano por vergonha do corpo, não é mesmo?

Portanto, veja: Como Eliminar Areia Das Toalhas De Praia – Curta O Verão Sem Estresse

Os melhores truques para parecer mais magra de biquíni

Levando em consideração os truques para parecer mais magra de biquíni que revelaremos a seguir, você conseguirá colocar aquela peça que tanto adora! Assim, poderá aproveitar as praias, piscinas e curtir com amigos e família. Sem contar que será possível reduzir visualmente o volume das partes do corpo que deseja ocultar e revelar as que deseja valorizar. Veja só!

Maiôs com decote em V para estilizar a silhueta

truques para parecer mais magra de biquini
Truques para parecer mais magra de biquíni: veja as dicas de beleza arrasadoras para o verão – Foto: Canva

Sem dúvida, os maiôs são os principais aliados para alongar a silhueta, deixando o corpo mais esguio. Estes são especialmente indicados para aquelas mulheres que têm corpo em forma de “maçã”, ou seja, aquelas com costas largas, ombros arredondados, seios grandes, cintura e quadris largos. Assim, os maiôs inteiros são os que melhor podem fazer o corpo parecer mais magro e mais fino visualmente. Por isso, são uma aposta segura.

Existem muitos modelos, mas quando se pretende que a silhueta tenha um contorno mais fino, a recomendação é apostar naqueles designs sensuais que têm decote em formato V. Os que são amarrados no pescoço também são indicados.

Continua depois da publicidade

Assim, veja também: Dicas Para Manter O Guarda Roupas Organizado Sem Precisar Se Desfazer De Nada

Continua depois da publicidade

Estampas sólidas e escuras

truques para parecer mais magra de biquini
Truques para parecer mais magra de biquíni: veja as dicas de beleza arrasadoras para o verão – Foto: Canva

Como já sabemos, as cores que nos fazem parecer mais magros e nos ajudam a esconder as gordurinhas localizadas são as escuras. E esse é um truque que você também pode usar na hora de escolher seu biquíni. Portanto, prefira os modelos na cor preta ou  lisos em cores sólidas, como azul marinho, vermelho, verde, etc.

Pelo contrário, evite aqueles biquínis e maiôs de cores muito claras, como o branco, pois estes, ao invés de te deixar na moda, vão fazer você parecer mais larga e volumosa. Tons muito marcantes, como neon ou metálicos, também não são adequados.

Diga sim ao triquíni

truques para parecer mais magra de biquini
Truques para parecer mais magra de biquíni: veja as dicas de beleza arrasadoras para o verão – Foto: Canva

Entre o biquíni e o maiô, encontramos o triquíni, um maiô novo que surgiu há alguns anos e que virou moda. São extremamente sexys e foram desenhados com o objetivo principal de estilizar a silhueta e disfarçar a barriga. Dessa forma, muitas mulheres já ousaram usar no verão. Além disso, é uma peça espetacular para mostrar uma cintura mais estreita e definida.

Para escolher um triquini que refine a silhueta, é importante que você siga os conselhos que comentamos nas seções anteriores: cores escuras e sólidas, decote em V e sem enfeites, como laços, franjas, babados, etc.

Cuide da postura do seu corpo

Além de todas as dicas de beleza acima, com as quais você pode encontrar uma peça que realmente te faça parecer mais magra, é importante que você cuide da sua postura. Assim, ficará linda e sensual o tempo todo.

Pense que se você estiver de pé e andar com as costas retas e os ombros para trás, ficará muito mais longilínea do que se, ao contrário, ficar curvada. Isso, além de diminuir a altura vai aumentar o volume da barriga e dar à sua imagem um visual nada interessante.

Para atingir o objetivo de aprender truques para parecer mais magra de biquíni, você também pode olhar para outros detalhes, como penteado e maquiagem. Não perca as dicas de beleza que demos e se sinta linda para experimentar e usar o modelo de verão que desejar!

Portanto, veja mais: Espinhas Nas Nádegas? Aprenda A Como Removê-Las Em Poucos Passos

Jeans e branco: combinação sem erro!

Janaína Barros entrevista a consultora de estilo Carol Almeida para falar sobre uma combinação que sempre dá certo, jeans com branco.

Carregando comentários aguarde...
...