Limpa piso limpeza pesada: com 2 ingredientes remova as manchas mais difíceis

Saiba agora mesmo como deixar a casa limpa como um brinco

Anúncio


Rio de Janeiro, 13 de março de 2022 – O limpa piso limpeza pesada que iremos te apresentar hoje vai mudar sua forma de fazer faxina. A propósito, ele leva apenas dois ingredientes e ainda assim tem um efeito super potente que irá te surpreender. Portanto, quer conferir agora mesmo? Então, o Lar Doce Lar te apresenta os detalhes.

Limpa piso limpeza pesada: com 2 ingredientes remova as manchas mais difíceis. Foto: Canva Pro

Limpeza pesada faz parte do dia a dia

Primeiramente, é preciso saber que o piso é a parte mais suja em qualquer residência. Afinal, toda sujeira que está impregnada na sola dos sapatos acaba indo parar dentro de casa.

Por isso, é sempre bom conhecer um limpa piso para limpeza pesada. Porém, hoje irá aprender a fazer este produto com 2 ingredientes para remoção das manchas difíceis. Então, continue lendo que vamos lhe mostrar algumas opções caseiras. E saiba que elas são capazes de retirar as sujeiras mais difíceis do piso de sua casa.

Leia mais a seguir: Pisos e Revestimentos de Ardósia: aprenda 5 dicas para deixar brilhando

Como fazer um limpa piso para limpeza pesada: remova as manchas mais difíceis com 2 ingredientes.

Abaixo, listamos algumas receitas para você aprender a fazer um limpa piso para limpeza pesada. Sendo assim, saberá como remover as manchas mais difíceis de sua casa. Então, leia mais.

Continua depois da publicidade

Vinagre de álcool

O vinagre de álcool é um composto muito usado na cozinha. Embora seu uso não se limite somente para a culinária, mas ele serve para o chão também. Como assim? Em síntese, esse é um ácido capaz de remover as manchas mais difíceis. Portanto, aprenda como fazer um limpa piso para limpeza pesada com esse ingrediente.

Primeiramente, você vai precisar colocar 750 ml de vinagre de álcool em um balde. Em seguida, adicione 4 colheres de sopa de detergente líquido e mais 150 ml de álcool de limpeza.

Então, depois de misturar muito bem, espalhe esse líquido pelo piso de sua cozinha. A seguir, esfregue bem com uma vassoura de limpeza. Deixe agir por 20 minutos e retire com um rodo em seguida.

Por fim, enxágue novamente. Agora, passe o rodo com um pano seco e macio. Dessa maneira, será fácil notar a diferença de um piso encardido para a limpeza que esse líquido trouxe para sua casa.

Bicarbonato de sódio

Por último, este é um dos ingredientes mais famosos para remover manchas difíceis. Então, logicamente, o bicarbonato de sódio não podia faltar em nossa lista de limpa piso limpeza pesada.

Por isso, em um recipiente adicione 5 colheres de detergente, 100 ml de vinagre, 50 ml de álcool etílico e 400 ml de água. Por fim, adicione uma colher de sopa de bicarbonato e sal de cozinha.

Em seguida, aplique esse líquido diretamente sobre o piso com um pano. Sendo assim, deixe agir por alguns minutos e já esfregue o pano seco logo depois. Depois disso, enxágue o piso com muita água e enxugue com outro pano limpo e seco. Já que, dessa forma, você notará o revestimento de sua casa com a aparência de novo mais uma vez.

Confira também: Como eliminar sujeira profunda do chão da cozinha – Seis etapas fáceis que deixará o seu piso brilhando

Você merece! Veja as MELHORES DICAS para ter uma boa ROTINA de AUTOCUIDADO

Carregando comentários aguarde...
...