Tira limo potente caseiro: acabe hoje mesmo com o problema na parede

Saiba como acabar com o limo e mofo da parede agora!

Sabe aquele limo que se forma na parede de quintais? Nada mais é do que o mofo causado pela umidade, principalmente, de locais descobertos. Contudo, é possível eliminar o problema com ingredientes caseiros que, provavelmente, temos em casa. Desse modo, hoje, 15 de fevereiro, o portal Truques Caseiros vai compartilhar com nossos leitores, uma receita de tira limo potente caseiro.

Continua depois da publicidade

Para fazer esse tira limo potente caseiro, vamos usar ingredientes simples, mas eficazes. Dentre as vantagens, está o fato de não prejudicar nem o ambiente, nem causar alergias, como acontece com os produtos industrializados. O melhor, é que basta deixar de molho por cerca de 20 minutos e enxaguar com um jato d’água. O limo sai feito mágica! 

Contudo, caso necessário, mesmo que você precise esfregar, não há necessidade de usar as mãos, basta uma vassoura de cerdas grossas que o problema será resolvido. Veja, em seguida, os ingredientes dessa receita incrível.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Panela queimada nunca mais! Venha conferir essa misturinha e deixe suas panelas como novas

Ingredientes do tira limo potente caseiro

  • 350 ml de detergente de coco;
  • 350 ml de água quente;
  • 300ml de detergente neutro;
  • 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio;
  • 1 colher de sopa de essência da sua preferência (opcional).

Veja em seguida: Baleiros: confira algumas dicas e modelos para decorar a sua casa

Modo de fazer

Primeiramente, ferva a água, ela é essencial para dissolver o bicarbonato de sódio. Em seguida, coloque todos os ingredientes em um balde e misture até que estejam incorporados. Use luvas para aplicar o produto, caso o faça com um pano.

Isso porque o limo pode penetrar nas unhas e deixá-las sujas, você também pode usar um borrifador. Após aplicação, deixe de molho por cerca de 20 minutos e enxágue. Se tiver um jato de água bem forte, não precisa nem esfregar, de tão eficiente que é essa receita de tira limo potente caseiro.

Contudo, caso o limo esteja muito impregnado, use uma vassoura ou escova de cerdas grossas, mas você vai perceber, que a sujeira, o mofo e o limo, saem com bastante facilidade. Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube “Lu Compartilhando Ideias Legais e Vida na Roça”, com o passo a passo dessa receita caseira incrível.

Veja em seguida: Sabonete íntimo caseiro de óleo de coco; lubrifica e hidrata naturalmente a região

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies