Seu chuveiro está saindo pouca água? Limpe com apenas 1 ingrediente e em menos de 5 minutos

Veja como é simples limpar o chuveiro com essa dica caseira

Uma das coisas mais prazerosas que existem é tomar um banho relaxante, não é mesmo? O problema é o chuveiro ser um local de difícil acesso para limpar e sempre deixamos para o dia seguinte. Contudo, hoje, 21 de fevereiro, vamos ensinar uma maneira simples de limpar o chuveiro usando apenas 1 ingrediente e em menos de 5 minutos.

Continua depois da publicidade

A partir dessa dica que o portal Truques Caseiros vai compartilhar com vocês, será muito fácil limpar o chuveiro. Desse modo, dele vai sair muito mais água e seu banho vai ser satisfatório. O modo de fazer é bem simples e leva cerca de 5 minutos, entretanto, para que esse ingrediente milagroso desentupa os furinhos do chuveiro, é preciso deixar de molho por algumas horas.

Eu aconselho fazer a receita caseira a noite e deixar até o dia seguinte, desse modo, basta ligar o jato do chuveiro para que ele mesmo empurre qualquer sujeirinha que tenha ficado nos furinhos. Assim, é muito mais fácil do que usar escovinhas ou palitinhos para desentupir os furos do chuveiro, não é mesmo? Veja, em seguida, o ingrediente que você vai usar, bem como, o modo de preparo.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Técnica oriental usando gelo para combater acne e deixar o rosto lindo

Como desentupir os furinhos do chuveiro usando 1 ingrediente caseiro

A receita é muito simples, primeiramente, pegue um saco plástico um pouco maior que o seu chuveiro. Em seguida, coloque 1 copo de vinagre branco dentro do saquinho. Agora, desligue a energia, depois, prenda o saco plástico no chuveiro com o auxílio de um elástico, barbante ou até mesmo fita crepe.

Continua depois da publicidade

Pronto, pode religar a energia, viu só? Gastamos bem menos de 5 minutos para fazer o procedimento. Agora, deixe o saquinho com vinagre branco no chuveiro a noite toda, esse ingrediente caseiro é excelente para todo tipo de limpeza doméstica.

Veja em seguida: Minoxidil para a calvície funciona mesmo? Confira o que dizem os especialistas

Já que ele consegue desentupir os furinhos fazendo com que a água volte a circular igualzinho quando o chuveiro era novo. Assim, você poderá chegar do trabalho e tomar novamente aquele banho relaxante e delicioso. 

Agora, voltando para nossa dica, no dia seguinte, tire o saquinho com vinagre branco do chuveiro, ligue o mesmo na abertura máxima e veja a água fluir novamente. Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube de Flávia Ferrari com a dica que compartilhamos aqui.

Veja em seguida: Banana: confira alguns truques para conservar a fruta por muito mais tempo

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies