Receita‌ ‌caseira‌ ‌eficaz‌ ‌para‌ ‌limpar‌ ‌e‌ ‌tirar‌ ‌manchas‌ ‌de‌ ‌televisão‌ ‌LED‌ ‌e‌ ‌LCD‌

Veja como limpar sua TV com essa receita caseira eficaz para remover manchas!

Uma das melhores invenções que fizeram foram os televisores LED e LCD, contudo, temos que ter muito cuidado com a limpeza da tela. Isso porque, elas são sensíveis a diversos produtos químicos e, até mesmo, se espirrarem podem danificar a tela. Hoje, 4 de fevereiro, o portal Truques Caseiros vai compartilhar com nossos leitores uma receita caseira eficaz para limpar e tirar manchas de televisão‌ ‌LED‌ ‌e‌ ‌LCD‌.

Continua depois da publicidade

Outra vantagem das TVs, LED e LCD, é que elas ocupam bem menos espaço, além disso, podem ser colocadas em painéis na parede. Claro que existem produtos específicos para usar nesse tipo de televisão, sendo a base de água destilada. Contudo, a receita caseira que vamos compartilhar com vocês, é eficaz, além disso, ela limpa e tira as manchas de televisão‌ ‌LED‌ ‌e‌ ‌LCD‌.

Vale ressaltar, que você não deve usar nenhum produto a base de acetona ou tolueno em sua televisão, LED ou LCD. Além disso, desinfetantes e detergentes, devem passar bem longe da tela, pois, embora sejam inofensivos nos pisos e azulejos, podem danificar sua TV. Desse modo, veja, em seguida, uma receita caseira para limpeza de telas LED e LCD.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Hidratação caseira para cabelos cacheados: apenas 2 ingredientes que você tem em casa

Ingredientes para limpar e tirar manchas de televisão LED e LCD

  • 1 copo americano de água filtrada;
  • 3 colheres de vinagre branco.

Simples não é mesmo? Contudo, antes de limpar sua TV, LED ou LCD, é importante tirar o pó e a sujeira dela. Para isso, use um espanador ou um pano bem macio. Além disso, sempre efetue a limpeza da televisão com ela desligada, mesmo que esteja apenas tirando o pó.

Em seguida, misture os ingredientes da receita caseira em um recipiente e, com um pano macio que não solte fiapos, passe por toda a tela LCD ou LED. Aguarde secar completamente e passe novamente um pano seco e limpo.

Veja em seguida: Reconstrução capilar para cabelos quebradiços: receita caseira, com resultado incrível

Para as partes mais difíceis, você pode usar um pincel com cerdas macias e um cotonete. Com essa receita caseira, você vai limpar e tirar manchas de televisão LED e LCD. Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube de Drikka Mota, com outra receita caseira e eficaz para limpar a tela da sua TV.

Veja em seguida: Manchas de desodorante: misturinhas práticas para tirar manchas da roupa

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies