Misturinha para limpar box de banheiro, limpa, desengordura e dá brilho bem rapidinho

Essa misturinha é o que você procurava para ter o box limpo e brilhoso como sempre sonhou

O box é um item que embeleza o banheiro e ajuda a manter o cômodo seco. Mas ele tem o inconveniente de sujar muito fácil e criar manchas horrorosas. Por isso, as donas de casa sempre costumam procurar por uma misturinha para limpar box de banheiro. Dessa forma, esperam encontrar a maneira ideal de tirar manchas, desengordurar e dar brilho. É isso que nós vamos te ensinar nessa sexta-feira, dia 28 de janeiro.

Continua depois da publicidade

Essa oportunidade que o Truques Caseiros veio lhe apresentar é uma das melhores para limpar box de banheiro. Trata-se de algo simples com ingredientes fáceis, mas a sua efetividade é maravilhosa. Com esse modelo de limpeza o seu box vai ficar como novo e se manterá limpo e brilhoso por muito mais tempo. Gostou? Então vem com a gente e descubra essa misturinha mágica!

Confira: Misturinha para limpar banheiro encardido, fácil, barata e super eficiente, só 3 ingredientes.

Continua depois da publicidade

Ingredientes para fazer a misturinha para limpar box de banheiro

Quando se fala em misturinha para limpar box de banheiro as pessoas logo pensam em algo muito difícil de fazer. Entretanto, essa fórmula é muito simples. Os ingredientes são de uso diário, por isso, podem ser adquiridos com facilidade. Isso se você não os tiver em casa. Eles são os seguintes:

  • 1 colher de sopa de sabão em pó;
  • 1 colher de sopa de álcool;
  • 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio;
  • 1 xícara de vinagre de álcool;
  • 1 xícara de água morna.

Você pode gostar: Como limpar vaso sanitário encardido com crosta e marca d’água, fórmula simples e eficiente.

Passo a passo para fazer e aplicar a misturinha

Para fazer e aplicar a misturinha para limpar box de banheiro, primeiramente, coloque a água, o álcool e o vinagre em uma vasilha. Em seguida adicione o sabão em pó e, por último, o bicarbonato de sódio. Muito cuidado porque o bicarbonato vai fazer levantar fervura. Depois disso, coloque a misturinha num borrifador e pulverize-a em todo o box. À medida que for pulverizando, esfregue o box com uma flanela ou uma bucha macia. Você vai ver que o resultado é instantâneo!

Gostou dessa dica e quer saber mais detalhes sobre ela? Então assista o vídeo abaixo da Laureane Silva, onde ela explica como fazer e como aplicar a misturinha para limpar box de banheiro. O vídeo está disponível no canal da youtuber, mas você também pode assistir clicando abaixo.

Leia ainda: Dicas para desentupir vaso sanitário: misturinha caseira simples e eficaz.

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies