Gosta do café de hotel? Confira algumas dicas para fazer parecido em sua casa

Alguns itens que existem por lá, também podemos fazer em casa para um dia especial

Quem é que não gosta de tomar um saboroso café de hotel? Afinal de contas, são muitos itens e produtos deliciosos logo na parte da manhã. No entanto, não precisamos ficar só na vontade ou se hospedar em algum lugar. Isso porque podemos fazer um pouco disso em casa. Então, nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro de 2022, o blogue Truques Caseiros vai falar um pouco sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Primeiramente, vale lembrar que esse post não tem o objetivo de ensinar receitas passo a passo, mas apenas indicar ideias para compor o seu café da manhã. Além disso, essas sugestões são para fazer eventualmente, em um final de semana ou em um dia que esteja mais livre. Neste sentido, fazer um café de hotel todo dia em casa é praticamente inviável. Então, o Truques Caseiros tem mais algumas dicas para passar.

Veja em seguida: Bronze: confira algumas dicas para limpar esses tipos de peças em casa

Continua depois da publicidade

Agora, em termos de bebidas, o café não pode faltar. Então, já passe logo cedo na cafeteira ou até mesmo manualmente. Além disso, prepare sucos de mais de um sabor. Por exemplo, invista nos sucos de laranja, maracujá e limão, com açúcar a gosto. Depois, também separe uma jarra com iogurte. Neste caso, evite deixar direto no frasco. Afinal de contas, é um ‘café de hotel’.

Café de hotel com pães de todos os tipos

Em seguida, vamos pensar no que comer. Então, aposte no tradicional pão de sal, mas também outros pães como o italiano e o pão de forma. Consequentemente, podemos acrescentar acompanhamentos. Desta maneira, além da manteiga e margarina, podemos sugerir geleias de vários sabores. Para finalizar esses itens, um pouco de mel e doce de leite cremoso para passar nos pães.

Veja em seguida: Living: confira algumas dicas para personalizar esse espaço da casa ou apartamento

Outra sugestão para o café de hotel é o ovo mexido com bacon, uma combinação infalível e apetitosa. Mas também não vamos esquecer do tradicional pão de queijo bem quentinho. E, também não se esqueça dos bolos. Isso porque essa iguaria, de chocolate, fubá ou milho, por exemplo, precisa estar presente.

Por fim, vale também fazer um waffle, que podemos comprar pronto no supermercado e esquentar no micro-ondas. Em seguida, coloque alguma cobertura, como calda de chocolate para sorvete. A seguir, acompanhe um vídeo do canal Receitas de Minuto por Gi Souza, com mais algumas dicas sobre como fazer um café de hotel em casa.

Veja em seguida: Saco de lixo: confira como utilizar de maneira adequada em sua casa

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies