Espanta mosquito de tomada: com 2 ingredientes, livre-se de todos os insetos

A melhor receita de espanta mosquito da internet! Não faz mal para você e sua família! Espanta todos os insetos! Confira!

Quer se livrar de todos os insetos de sua casa? Nesta sexta-feira, dia 4 de março, você vai ver como fazer um potente espanta mosquito de tomada! Sem nenhum componente tóxico, essa fórmula é muito melhor e mais barata do que a comprada nos mercados! Portanto, faça hoje mesmo! Livre-se dos insetos indesejados de uma vez por todas com esse incrível repelente!

Continua depois da publicidade

A equipe de Truques Caseiros preza pelo bem-estar do querido leitor e de sua família! Os mosquitos e demais insetos causam sérios danos à saúde! Portanto, você precisa conferir agora como se livrar deles! Usando apenas 2 ingredientes baratinhos, diga adeus aos pernilongos! Ah! E esse repelente também é eficaz contra moscas! Vamos conferir agora!

Veja também: Home office: confira algumas dicas importantes sobre ergonomia

Continua depois da publicidade

Espanta mosquito de tomada com 2 ingredientes

Para fazer esse poderosíssimo repelente, você vai precisar apenas de uma combinação de 2 ingredientes! Sim, parece bom demais para ser verdade. Contudo, pode acreditar, esse espanta mosquito funciona perfeitamente! Tudo o que você vai precisar para prepará-lo, é de:

  • 500ml de álcool
  • 20 cravos-da-Índia

Anotou os ingredientes? Com certeza, você já deve ter eles aí na sua casa! Portanto, agora pegue seu repelente de tomada e retire a parte do refil. Em seguida, lave-a e espere secar. Agora que você já fez isso, vamos ao modo de preparo desse potente repelente elétrico!

Continua depois da publicidade

Como preparar?

Primeiramente, coloque os cravos em uma garrafinha com o álcool. Em seguida, reserve essa mistura e deixe curtir por 24 horas. Depois que passar o tempo, basta colocar esse líquido no refil do repelente elétrico e ligar na tomada.

Além disso, confira: Mãe cansada: confira algumas dicas para conseguir relaxar após longa ‘jornada’

Não precisa ter medo, não vai pegar fogo! Em contrapartida, as moscas e os mosquitos vão voar como nunca para escapar do cheiro de cravo. Esse aroma, apesar de ser delicioso para nós, é insuportável para os insetos.

Além de fazer um potente espanta mosquito, você ainda terá um aromatizador de ambientes maravilhoso! Portanto, faça esse repelente poderoso hoje mesmo! Livre-se de todos esses insetos chatos que te incomodam e podem causar doenças graves! Por último, assista ao vídeo do canal Asas para voar – Sheila. Veja essa outra receitinha potente!

Por fim, pode te interessar: Gelo: veja 3 formas de usá-lo no para deixar a pele linda e saudável

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies