As toalhas do banheiro ficarão sempre cheirosas com essas dicas caseiras

São dicas simples que fazem a diferença em nossa casa!

Uma das maiores preocupações das pessoas é deixar as toalhas do banheiro sempre cheirosas, principalmente, porque o banheiro é um local que necessita de limpezas constantes. Por isso, nesta segunda-feira, 15 de novembro, o Portal Truques Caseiros, trouxe algumas dicas imperdíveis de como deixar as toalhas do banheiro sempre cheirosas.

Continua depois da publicidade

É muito prático acabar de tomar banho e deixar a toalha pendurada no banheiro, contudo, quando ele não tem muita ventilação, as toalhas de banho podem ficar mal cheirosas. Mas com essas dicas, você pode ter as toalhas do banheiro sempre cheirosas e ficar satisfeita com sua casa mais agradável ainda.

São pequenos cuidados no dia a dia que fazem a diferença em nossa casa. Muitos desses cuidados não exigem esforço algum, a não ser o esforço de lembrar a fazer. Veja em seguida, essas dicas para ter as toalhas de banho sempre cheirosas!

Continua depois da publicidade

Veja em seguida, você pode gostar: Urina de gato, truques caseiros para tirar o cheiro de sofás e colchões

Dicas para deixar as toalhas do banheiro sempre cheirosas

Primeiramente, se suas toalhas já adquiriram um cheiro desagradável, é importante deixá-las de molho com sabão em pó de qualidade e 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio. Na hora do enxágue, use um amaciante bem perfumado.

Continua depois da publicidade
Toalha fofinha - reprodução pixabay
Toalha fofinha – reprodução pixabay

Em seguida, seque as toalhas ao sol e evite o ferro de passar, dobre as toalhas e guarde em uma local arejado. Desse modo, suas toalhas de banho voltarão a ficar cheirosas. Veja a seguir, dicas para elas continuarem cheirosas após o banho:

  • Nunca deixe toalhas úmidas ou molhadas no banheiro caso ele não seja arejado;
  • Deixe sempre a porta e as janelas do banheiro abertas;
  • Lave as toalhas de banho pelo menos 1 vez por semana do modo como ensinamos;
  • Use amaciantes nas toalhas de qualidade.

Veja em seguida: Saiba quais são os benefícios da abobrinha para a saúde que você não faz ideia

Com essas dicas, suas toalhas do banheiro ficarão sempre cheirosas, contudo, vamos deixar para vocês, uma receita caseira para borrifar em suas toalhas diariamente:

Você vai precisa de 1 borrifador, 1 litro de água, 200 ml de álcool de cereais e algumas gotas de essência. Para preparar essa receita incrível, basta misturar os ingredientes e usar diariamente em suas toalhas secas.

Desse modo, com as dicas que compartilhamos com vocês, suas toalhas do banheiro ficarão sempre cheirosas e, consequentemente, seu banheiro também! Além das nossas dicas, compartilhamos abaixo um vídeo que encontramos no YouTube, no perfil Fran Adorno, com mais um truque caseiro especial.

Veja em seguida essas dicas que estão bombando em nosso perfil: Banheiro cheiroso o dia todo, confira as 3 melhores dicas com produtos caseiros

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies