Creme hidratante para as mãos caseiro, confira essa receita incrível

Faça seu próprio creme hidratante para as mãos

Para ter as mãos saudáveis e bonitas, é recomendado o uso de creme hidratante, pelo menos, três vezes ao dia e você tem a opção de comprar o produto nas perfumarias ou fazer seu próprio creme hidratante para as mãos caseiro. Nesta segunda-feira, 15 de novembro, o Portal Truques Caseiros trouxe 1 receita que vai deixar suas mãos macias e hidratadas.

Continua depois da publicidade

Preparar seu próprio creme hidratante para as mãos caseiro é muito fácil, pois requer poucos ingredientes. Além disso, quando preparamos nosso próprio creme, podemos usar os ingredientes que quisermos, seja no aroma ou na hidratação. Na receita a seguir, optamos pelo creme hidratante de coco.

Isso porque o coco possui propriedades únicas sendo usado na cosmética para as mãos, cabelos, corpo, ou seja, para a hidratação da pele. Portanto, veja, em seguida, essa receita de creme hidratante para as mãos caseiro, pois tenho certeza que você vai amar preparar o seu!

Continua depois da publicidade

Veja em seguida, você pode gostar: Urina de gato, truques caseiros para tirar o cheiro de sofás e colchões

Creme hidratante para as mãos de coco

Um dos melhores cremes hidratantes para as mão é feito a base de coco e, por isso, escolhemos essa receita para vocês. Esse creme, além de fácil de fazer, deixa um aroma agradável nas mãos por  muito mais tempo.

Continua depois da publicidade

Esta receita combina três ingredientes de aromas refrescantes, você vai precisar de 2 colheres de sopa de óleo de coco, 1 colher de sopa de manteiga de cacau e 1 colher de chá de óleo de amêndoas.

A preparação é muito fácil, basta colocar 2 colheres de sopa de óleo de coco e 1 colher de sopa de manteiga de cacau em um recipiente. Em seguida, esquente a mistura em banho-maria até o total derretimento.

Veja em seguida: Suculentas: você sabe qual é a mais fácil de cuidar em casa? Veja aqui

O próximo passo é colocar de 4 a 5 gotas de essência aromática de limão e 1 colher de chá de óleo de amêndoas. Depois que todos os ingredientes estiverem bem misturados, despeje o líquido em um frasco ou recipiente, assim, quando esfriar, ele vai solidificar e se tornar um excelente creme hidratante para as mãos caseiro.

Abaixo, vamos compartilhar com você outro creme hidratante para as mãos caseiro, assim, você pode ter mais de uma opção quando for preparar seu próprio creme!

Veja em seguida essas dicas que estão bombando em nosso portal: Sobrancelhas, veja essa receita milagrosa para engrossá-las e fazê-las crescer naturalmente

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies