Aprenda a pintar seus cabelos de castanho em casa, simples e fácil

Quer chegar aquele tom castanho lindo, sem precisar gastar muito? Veja o passo a passo de como pintar o cabelo em casa

Independente se o tom do castanho é mais claro ou mais escuro, a cor nunca sai de moda. Além de ser super lindo e muito mais fácil de cuidar. E mais fácil de mudar a cor, caso um dia você resolva mudar radicalmente. Mas, se você não quiser ir até um salão para chegar ao castanho perfeito, tem um jeito de fazer em casa. Desse modo, nesse domingo, 13 de fevereiro, aprenda a pintar seus cabelos de castanho em casa

Continua depois da publicidade

Antes de começar a ler o artigo em seguida, tenha em mente que se seu cabelo for muito escuro, pode ser que não chegue ao tom que você quer. Dito isso, vamos ao passo a passo bem explicado. Pensando na sua comodidade, a equipe do blogue Truques Caseiros resolveu trazer esse tutorial para você. Por isso, se você deseja ter o castanho dos sonhos, veja o post abaixo.

Aprenda a pintar seus cabelos de castanho em casa

Tenha consciência de que para chegar ao cabelo castanho, você vai precisar descolorir seus cabelo. Por isso, antes de seguir com o plano, avalie se vale a pena. Além de ter a questão da tonalidade natural do seu cabelo. Quanto mais escuro ele for, mais difícil vai ser de deixá-lo loiro. Principalmente, pelo pó descolorante junto com a água-oxigenada danificarem muito seus fios.

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: Saiba como melhorar as varizes usando a pomada Vick Vaporub, confira

Lave o cabelo

O primeiro passo para fazer o tutorial em seguida, é estar com o cabelo limpo. Portanto, antes de começar a fazer qualquer procedimento, lave o cabelo. Molhe o cabelo, retire bastante o excesso e em seguida, aplique o shampoo. Lembre-se de não passar o produto nas pontas do cabelo. Passe sempre no couro cabeludo e na hora de enxaguar deixe escorrer para as pontas, que vai fazer o trabalho. 

Leia em seguida: Saiba como clarear os dentes em casa, de forma natural e segura

Prepare o cabelo

Com o cabelo seco e limpo, faça a preparação da tinta. Basta seguir as instruções da embalagem certinho. Em seguida, separe seu cabelo em mechas finas. Para aplicar o tonalizantes nos seus cabelos, as mechas devem estar finas. Assim, fica mais fácil de aplicar e sem correr o risco de manchar seu cabelo. Ao finalizar, penteie os cabelos com um pente de dentes largos e deixe agir pelo tempo que a caixa instrui. Ao finalizar esse tempo, retire o produto com bastante água até sair completamente. Passe o sachê extra brilho e deixe agir, retire com água. Veja em seguida, no canal “Adri Schiessl”, como pintar o cabelo de castanho em casa:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies