Semana municipal das artes em Magé

Veja tudo que vai rolar na Semana municipal das artes em Magé que deve acontecer a partir de segunda-feira, dia 8 de agosto de 2022. Voltada para todos os públicos, separamos veja no Tecno-notícias nesses dias na fundação cultural e calçadão da cidade. Veja a seguir:

Semana municipal das artes em Magé

Do dia 8 ao dia 12 de agosto deve acontecer a semana municipal das artes em Magé, portanto, se você se interessa por propostas desse tipo, não perca essa oportunidade. Afinal, a prefeitura vai organizar uma série de programas para atender todos os gostos artísticos e você não pode ficar de fora dessa.

O objetivo da semana das artes em Magé é fazer com que a população conheça tudo que envolve a pluralidade artística local. Com isso, vai acontecer uma programação de apresentações imersivas que abordam tudo sobre a cultura local e regional do município. Por isso, se você é natural de Magé ou tem um apreço por essa cidade, não deixe de comparecer.

Qual a programação da Semana municipal das artes em Magé

Como foi dito acima, a Semana municipal das artes em Magé acontece do dia 8 até o dia 12 de agosto. Portanto, veja abaixo tudo que vai rolar nesse evento que é voltado para quem preza pela arte local e regional de Magé. Afinal, separamos tudo que vai rolar para que você não perca nada e se programe para ir todos os dias. Confira:

Programação completa

No dia 8 de agosto, segunda feira, haverá a apresentação de desenhos em telas e apresentação teatral. No dia 9 de agosto, terça feira haverá apresentação de desenhos orientais e oficina musical que deve acontecer a tarde no calçadão municipal. Já no dia 10 de agosto, quarta feira, terá mais exposição de desenhos dentro da fundação cultural.

Na quinta feira, dia 11 de agosto, você pode assistir o filme O Prédio que será exibido com preferência para os alunos da Escola Municipal Geralda Izauda. Por fim, no dia 12 de agosto, sexta feira, será o encerramento da Semana municipal das artes em Magé com aula de dança hip Hop e apresentação do box Cordéis Mageenses.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.