Nessa sexta feira governador Cláudio Castro e prefeito Wilson Reis inauguram obras

Nessa sexta feira governador Cláudio Castro e prefeito Wilson Reis inauguram obras
Nessa sexta feira governador Cláudio Castro e prefeito Wilson Reis inauguram obras (Foto: Reprodução)

Rio de Janeiro, 2 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Pensando no bem-estar da população carioca, nessa sexta feira governador Cláudio Castro e prefeito Wilson Reis inauguram obras para atender melhor as necessidades sociais. Acompanhe aqui no Tecno Notícias tudo sobre essa inauguração.
Nessa sexta feira governador Cláudio Castro e prefeito Wilson Reis inauguram obras
É evidente obras voltadas a população ajudam a melhorar a qualidade de vida, e por consequência, diminui problemas sociais! Pensando nisso, o governador Cláudio Castro e Prefeito Wilson Reis inauguraram obras recentes.

Com tantas novidades diárias, às vezes fica difícil saber o que foi inaugurado, e como irá funcionar. Por isso, veja agora tudo que precisa saber sobre as obras inauguradas. E descubra se alguma ou todas atendem a sua necessidade!
Onde serão as inaugurações?
A princípio todas as inaugurações serão no município de Duque de Caixas, localizado na Baixada Fluminense. Por ter uma ótima localização, este município não restringe o seu atendimento somente a ele. Desse modo, vários outros o recorrem diariamente.
O que será e quais áreas estarão voltadas as novas unidades?
As inaugurações estarão voltadas a área da saúde, educação, ciência e tecnologia. Logo, são os pilares essenciais para um bom desenvolvimento social. Por consequência, qualidade de vida.
Inaugurado o Hospital Municipal Veterinário
A primeira obra a ser destacada tem muita importância. Tendo em vista que o primeiro hospital público voltado para animais da região! Ele estará localizado no bairro primavera, que contém fácil acesso à população.

Está unidade equipada com materiais de baixa e grande emergência. Logo, haverá consultas, e procedimentos desde simples até complexos. Como Raio-x ou cirurgias emergenciais. Então, se seu pet precisar, já sabe onde procurar.
Haverá reforma do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes e inauguração de clínicas próximas
Muitas mudanças boas irão acontecer no Bairro Jardim Primavera. Isso porque inaugurado um novo centro cirúrgico, além de uma nova clínica. Doze novas enfermarias, e a reforma do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes.

É evidente que o investimento na saúde está sendo massivo. E para conseguir fazer tal ato, foi necessário investir trinta e quatro milhões de reais. Ou seja, um grande valor destinado inteiramente a população carioca.
Muitas mudanças irão ocorrer na área da educação
A saúde e educação caminham lado a lado quando se trata de nível de importância. Por isso, o governador deu total atenção ao sistema educacional. Desse modo, foi reformada a rede de ensino Estadual do bairro Jardim Primavera.

Desse modo a rede educacional anteriormente citada, também irá ganhar uma Escola de Tecnologia Criativa. Dessa forma com ela serão descobertos novos talentos que farão toda diferença no mundo da tecnologia.
As mudas não acontecerão só no Jardim Primavera
Assim as mudanças ocorreram em vários bairros de Duque de Caxias. Portanto, inaugurada uma nova escola em Xerém. Além do Hospital Municipal do Pilar em na Rua Carlos Avelar, e a maior praça do Município situada no Rio Petrópolis.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.