Copa do Mundo: Tite afirma que ainda tem dúvidas sobre convocação e que mudanças poderão acontecer

Equipe volta a campo contra o Japão na segunda-feira

São José dos Campos-SP, 5 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Futebol Ao Vivo – A Seleção Brasileira entra em campo nesta segunda-feira (6), a partir das 8h, quando enfrenta o Japão. Assim, será o segundo amistoso da equipe comandada pelo técnico Tite nessa Data Fifa e ele ainda tem dúvidas da equipe para a Copa do Mundo do Catar. E o Futebol ao Vivo vai falar um pouco sobre o assunto.

Primeiramente, ainda restam pouco menos de seis meses para o início da Copa e Tite ainda não tem o grupo 100% definido. Inclusive, ele próprio já deu entrevistas dizendo que os convocados ainda não estão totalmente certos.

Veja em seguida: Mercado da Bola: Atlético Mineiro está empenhado e negociações para trazer Jemerson de volta avançam

No entanto, alguns nomes já são garantidos, como o atacante Neymar e o volante Casemiro, por exemplo. Isso porque são jogadores da inteira confiança de Tite e vêm sendo titulares em todas as situações.

Nomes que podem ir à Seleção Brasileira

Ainda existem aqueles que ficaram de fora das convocações recentes, mas que podem ir para a Copa do Mundo. Por exemplo, é o caso do meia-atacante Raphael Veiga, do Palmeiras, e do atacante Hulk, do Atlético Mineiro.

Devido às boas atuações deles por suas equipes, são nomes que podem figurar na lista final de convocados. Por enquanto, ainda é tudo especulação.

Mas ainda existem os novos jogadores, como Danilo, do Palmeiras. Ele foi convocado pela primeira vez nesta Data Fifa. No entanto, contra a Coreia do Sul, não ficou nem no banco de reservas.

Na última quinta-feira (2), a Seleção Brasileira goleou os sul-coreanos pro 4 a 1, no estádio Copa do Mundo, em Seul.

Veja em seguida: Corinthians vence e reassume a liderança do Brasileirão, mas desempenho ruim preocupa a torcida

Na oportunidade, o time canarinho teve uma boa atuação e não deu chances em nenhum momento para os donos da casa.

Estreia do Brasil na Copa será contra a Sérvia

Agora, a Seleção Brasileira vai estrear na Copa do Mundo do Catar no dia 24 de novembro. Com isso, encara a Sérvia, a partir das 16h. A partida acontece no estádio Nacional de Lusail, pelo grupo G da competição.

Depois, no dia 28 de novembro, encara a Suíça, a partir das 13h, no estádio Porto de Doha, pela segunda rodada da competição.

Por fim, encerra a primeira fase contra Camarões, novamente no estádio de Lusail, no dia 2 de dezembro, a partir das 16h. Os dois primeiros colocados avançam para as oitavas de final.

Atlético GO x Corinthians: saiba onde assistir o jogo ao vivo, últimas notícias, estatísticas e muito mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais