Sabrina Sato esbanja simpatia em camarote na Sapucaí; confira mais

Sabrina Sato esbanja simpatia em camarote na Sapucaí - Reprodução Internet
Sabrina Sato esbanja simpatia em camarote na Sapucaí - Reprodução Internet

Rio de Janeiro, domingo, 26 de fevereiro por Amanda Sousa – Na noite deste sábado, as escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro participaram dos desfiles das Campeãs. Além disso, a Sapucaí ficou lotada e recebeu muitos artistas e convidados. Entre eles, Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel.

Além disso, como sempre, ela esbanjou simpatia e atendeu seus fãs e aproveitou para falar sobre o desfile. Para saber mais, continue a leitura abaixo.

Veja o que Sabrina Sato falou sobre a Vila Isabel

“Hoje vou comemorar a na Sapucaí. Não me julguem, não quero julgamentos. Vou comemorar a nossa Vila Isabel, esse carnaval, que foi lindo, foi intenso e cheio de amor”. Além disso, ela ainda aproveitou para falar sobre o próximo carnaval e briga pelo campeonato.

“Vivi muitos momentos intensos aqui na avenida. A Vila Isabel ficou em terceiro lugar, mas quando ela desfilou, todo mundo cantou e escutamos até gritos de ‘é campeã’. A gente aceita a colocação, pelo carinho das pessoas, por terem gostado. Ano que vem a gente vem com força para ganhar o primeiro lugar”

Conheça um pouco mais de Sabrina Sato e sua trajetória até chegar à Vila Isabel

Sabrina Sato é uma famosa personalidade da televisão brasileira e também é conhecida por sua participação no carnaval como rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel, uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro.

Nascida em 4 de fevereiro de 1981, em Penápolis, São Paulo, Sabrina começou sua carreira como modelo e, posteriormente, tornou-se apresentadora de televisão. Ela ganhou destaque ao participar do programa Big Brother Brasil, em 2003, e, desde então, tem participado de diversos programas de TV, como o Pânico na TV e o Domingão do Faustão.

Além disso, no carnaval, Sabrina é conhecida por seu desempenho como rainha de bateria da Vila Isabel, escola que representa. Ela é considerada uma das principais rainhas de bateria do carnaval carioca e é admirada pelo seu samba no pé e pela sua beleza.

Além de sua carreira na televisão e no carnaval, Sabrina também é empresária e lançou sua própria linha de produtos de beleza, além de participar de campanhas publicitárias para diversas marcas.

Por último, não deixe de acompanhar o nosso blog Tecno Notícias para saber mais novidades como esta. Além disso, aqui, trazemos assuntos dos mais variados e sobre os principais famosos da atualidade. Não deixe de conferir tudo que acontece no mundo das celebridades!

Jornalista, possuo experiência em veículos de comunicação. Além disso, sou redatora e atuo com agência de comunicação. Possuo cursos em marketing e áreas da comunicação social.