Fim? Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, fala sobre a separação

Andressa Suita/ Reprodução do Instagram
Andressa Suita/ Reprodução do Instagram

São Paulo, 6 de maio, sexta-feira, por Victor Simonelli do site Tecno Notícias – Em entrevista para a revista “Quem”, Andressa Suita comentou sobre o término do casamento entre ela e Gusttavo Lima, no ano de 2020.

Além disso, entenda mais sobre: Maiara e Fernando fazem acordo para relação dar certo desta vez; confira

“Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal margarina.”, afirmou a modelo.
Andressa Suita aproveitou para falar sobre o período longo do marido
Antes de mais nada, depois da separação confirmada pelo casal em outubro de 2020, muitos foram os boatos de uma reconciliação de Gusttavo e Andressa, até a oficialização do retorno do casamento em 2022. Por fim, nessa mesma entrevista, a modelo comentou sobre como a convivência entre eles melhora com a agenda lotada de compromissos de trabalho.

Entretando, leia mais sobre: Geisy Arruda pede pix para mostrar partes íntimas

“Teve a convivência na pandemia todos os dias (risos)… Agora, graças a Deus, voltaram os shows. Eu estou trabalhando a todo o vapor. E quando estamos em casa, é só curtir”, revelou Andressa Suita.

Modelo abriu o jogo sobre o relacionamento com o cantor. Reprodução: Instagram Modelo abriu o jogo sobre o relacionamento com o cantor. Reprodução: Instagram

Atualmente, o casal se divide entre a vida na fazenda e na cidade, já que possui duas residências em Goiânia, capital de Goiás. Além da agenda lotada de Gusttavo, Andressa aproveitou para comentar sobre a divisão entre trabalho e o cuidado com os filhos. “Eles são prioridades, com toda certeza, mas acredito que uma mãe realizada tem muito mais condições de exercer de forma eficiente seu papel de mãe.” , revelou a modelo.
Boatos marcam o relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita
Recentemente, uma notícia abalou o relacionamento do casal, com uma suposta filha de Gusttavo Lima fora do casamento com Andressa Suita. No entanto, até o momento, nada foi comprovado, e o cantor nega ser o pai da filha da farmacêutica Eloá Soares, de 36 anos.

Andressa e Gusttavo ficaram um período separados. Reprodução: Instagram Andressa e Gusttavo ficaram um período separados. Reprodução: Instagram

A princípio, na época, Eloá Soares tinha 20 anos, e teria se relacionado com o cantor sertanejo em um encontro casual. No entanto, a farmacêutica afirma que acabou engravidando de Gusttavo Lima.

Por fim, entenda mais sobre: Marca famosa aposta em Tadeu Schmidt para vender seus produtos; saiba tudo