Thiago Gagliasso rebate comentário de Neymar após expor verdades sobre Giovanna Ewbank

Top Stories Caixa divulga o resultado da Quina de hoje (21/09), veja aqui

Após revelar verdades sobre Giovanna Ewbank na semana passada, Thiago Gaglisso resolveu entrar em outra polêmica nesta semana. Desta vez, o ator rebateu o comentário de Patricia Pilar feito especialmente para Neymar.

No comentário da Atriz, ela defende Pelé: “Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, logo em seguida Neymar responde: “Ah pronto, agora vou ter que parar de fazer gol”.

Veja aqui: Esposa de Leo Santana, Lorena Improta anuncia chegada da filha; veja as fotos

Com isso, Thiago Gagliasso resolveu defender Neymar. “Quando a gente pensa que essa espécie Humana n consegue se superar… Problematizaram o GOL! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! 2022… por favor chega logo!”, e continuou, “Falar do Neymar é mole, difícil é fazer esse golaço aqui”, disse, se referindo ao instituto do craque.

Não esqueça de conferir: Depois de ser traída e chorar nos stories, Mirela Janis volta com ex namorado e é criticada

Thiago Gagliasso fala sobre Gio Ewbank e Bruno Gagliasso

Na semana passada, Thiago Gagliasso falou sobre a relação que tem com a sua cunhada Gio Ewbank. Em entrevista o ator revelou que não sente falta dela, mas que chegou a parabenizá-la pelo nascimento de Zyan no ano passado. 

“Da Giovanna não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil. Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do(s) filho(s) dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue”, afirmou Thiago ao podcast “4talk cast” .

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...