Errata: Esposa de Leo Santana, Lorena Improta anuncia chegada da filha; veja as fotos

Lore Improta/ Reprodução do Instagram
Lore Improta/ Reprodução do Instagram

Errata: O Tecnonoticias.com.br vem por meio deste comunicado pedir desculpas aos leitores, devido a uma postagem que foi publicada na última terça-feira (13) sobre Lorena Improta, esposa do cantor Leo Santana. Cometemos um equívoco com o título da matéria “Esposa de Leo Santana, Lorena Improta anuncia chegada da filha; veja as fotos”, pois se tratava do storys em que Lorena declarou que está aproveitando os últimos dias de gravida e que logo Liz, sua filha, irá nascer.

Na manhã desta segunda-feira (13), Lorena Improta, esposa do cantor Leo Santana anunciou em seus stories do perfil oficial do Instagram que a chega da sua filha está cada vez mais perto “Curtindo os últimos dias do barrigão”, relatou em seus stories.

Lorena Improta gravou um vídeo mostrando a barriga que está, com a legenda “Curtindo os últimos dias do barrigão” e já está com 37 semanas, logo logo Liz vem ao mundo e os internautas ficaram ansiosos para a chegada da filha do casal.

Imagem: Instagram/Lorena Improta Imagem: Instagram/Lorena Improta

Veja também: Whindersson Nunes terá que passar por cirurgia urgente; veja agora

Minha pequena Liz, estamos na reta final para a sua chegada e me deparo olhando pra essas fotos com a certeza do quanto Deus é incrível. 9 meses, 38 semanas e 1 vida inteira pela frente. Sou tão sortuda e abençoada por ter tido saúde para te gerar e proteger durante todo esse tempo, minha filha. Vou te confessar que não foi fácil mas, ao mesmo tempo, cada segundo valeu a pena. Você transformou o corpo e a mente de sua mãe, sem contar com a alma que agora mais do que nunca revelou o meu maior propósito.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota)

Veja: Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina faz homenagem nas redes sociais; confira
Lorena Improta nasceu no dia 1 de setembro de 1993, na cidade de Salvador, Bahia. Hoje em dia Lorena é casada com o cantor Leo Sanatana e já está a espera na Liz, filha do casal. A artista Lorena Improta tem um canal no YouTube, onde grava diversas coreografias de vários cantores, principalmente as músicas de seu esposo.

 

Não é apenas o casal que está ansiosos para a chegada da filha, como eles são queridos por muitos internautas, os seguidores torcem para a chegada da pequena e dão felicidades ao casal. “Aí meu Deus tô com o coração a mil esperando a chegada dessa plincesa”, disse um seguidor na publicação de Lorena.

Não esqueça de conferir: Deolane Bezerra ou Virgina Fonseca, quem ganha mais dinheiro no Instagram

Me chamo Ester Morais, tenho 19 anos, nasci em Alagoas mas já faz alguns anos que estou morando no Mato Grosso. Sou jornalista do jornal Diário Prime e redatora de notícias do tecnonoticias.com.br, entretenimento do folhago.com.br e casaagro.com.br. Para críticas, elogios e opiniões, acesse meu perfil do Instagram @ester_morasi.