Top Stores

Depois de ser traída e chorar nos stories, Mirela Janis volta com ex namorado e é criticada

Top Stories Horóscopo do dia (22/9): tudo sobre os signos de Áries, Touro e Gêmeos

Na tarde desta terça-feira (13), uma página de fofocas chamado “FUXIQUERA” publicou uma atualização sobre o caso da artista Mirela Janis. Como todos já sabem, depois que o vídeo percorreu pela internet inteira, da Mirela na igreja recebendo uma mensagem da pastora a mesma ficou falada na internet.

A uns dias atrás, um vídeo de Mirela Janis percorreu pela internet após a mesma ter participado de um culto. A pastora se aproximou dela e disse a seguinte palavra “Perdoa”, logo caiu a ficha que seria o ex de Mirela que havia uma suposta traição entre o casal.

Veja aqui: Esposa de Leo Santana, Lorena Improta anuncia chegada da filha; veja as fotos

Shippam?

Veja também: Juliana Bonde posta fotos em OnlyFans mostrando tudo; veja agora

 

“Ah mana, depoiis fica chorando”, ”Errar é humano mas persistir no erro é burrice!!”, ” depois quando ele trair ela mais uma vez, ela vai para internet ficar se fazendo de vítima e fazendo a sofrida, olha quando eu digo, eu não tenho pena, tem que tomar gaia mesmo para larga de ser trouxe”, “te sendo feita porque que, quer ficar pagando de maluca, depois ta aí na internet se fazendo de vítima e de sofrida, uma palhaçada o negócio desse, eu não tenho pena”, “Não acredito nem que se separaram”, “Até parei de seguir” Disseram os internautas.

Confira já: Esposa do Leo Santana, Lorena Improta marca pediatra para sua filha; veja

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...