Whindersson Nunes toma atitude surpreendente em relação a Maria Lina

Whindersson Nunes e Maria Lina Reprodução Instagram
Whindersson Nunes e Maria Lina Reprodução Instagram

Maria Lina Deggan deu um close no Instagram ao compartilhar uma foto na última segunda-feira, 13. No registro, a ex de Whindersson Nunes aparece usando um biquíni e mostrando suas tatuagens pelo corpo, não teve legenda, apenas localização.

No entanto, apesar da foto chamativa de Maria Lina, o que despertou a atenção dos internautas foi a curtida de Whindersson Nunes. Maria Lina e Whindersson Nunes tiveram um relacionamento e chegaram a ter um filho que acabou morrendo após o parto, meses depois, e ex-casal anunciou o fim do relacionamento. No entanto, os fãs se empolgaram com a curtida do humorista.
“Amo que o Whindersson curtiu. Será que seguem amigos? Tomara”, escreveu um. “Whindersson curtiu”, comemorou outro. “Esse é o Brasil que eu quero”, brincou mais um.
Antes de você ir embora, confira essa outra matéria: Após beijo gay, Luisa Sonza aproveita dia de sol em lancha: “adeus Whindersson Nunes”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MARIA LINA (@marialdgg)

Fim do relacionamento de Maria Lina e Whindersson Nunes
No mês de agosto de 2021, Maria Lina e Whindersson Nunes surpreenderam a todos ao anunciar o fim do relacionamento, meses depois de passarem por um dos momentos mais trágicos de suas vidas, a perda de um filho.
“É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, afirmou o humorista.