Tatuagem de Perlla e de Larissa Manoela volta a bomba na internet

Perlla (Foto: Reprodução Instagram de Perlla)
Perlla (Foto: Reprodução Instagram de Perlla)

A cantora Perlla chamou atenção no ano de 2020 por conta de uma tatuagem enorme que ela fez no bumbum, vale ressaltar que neste mesmo ano a morena acabou compartilhando um vídeo com seus seguidores no momento que estava sendo tatuada, mas para infelicidade dos fãs ela não havia mostrado a tatuagem até aquele presente momento.

Porém logo mais tarde Perlla compartilhou a tatuagem em seu perfil oficial no Instagram o Tecno Notícias tentou acessar o link da tatuagem, porém o mesmo estava quebrado, resta saber se Perlla teria deletado a postagem, ou o Instagram teria censurado a imagem.

Em um vídeo publicado na internet podemos ver diversas tatuagem que Perlla tem pelo corpo, o amor pelas tattu acabou ganhando forma, assista ao vídeo logo abaixo.

Leia também: Fantasiada de doméstica Juliana Caetano se oferece para limpar casa de seguidores

Tatuagem de Larissa Manoela
Reprodução do Instagram da Larissa Manoela Reprodução do Instagram da Larissa Manoela

O Tecno Notícias havia noticiado dias atrás sobre a tatuagem de Larissa Manoela em homenagem a uma determinada amiga, em pleno século 21, milhares de jovens aderiram as tatuagens símbolo de poder e modernidade muitos jovens assim como Mel Maia estão tatuando seus corpos com tatuagens enigmáticas.
Foto da tatuagem de Larissa Manoela e Mel Maia chama atenção de fãs
Larissa Manoela já tem vinte anos de idade e resolveu presentear a si próprio e uma amiga conhecida pelo nome de Bianca Palheiras em Orlando, nos Estados Unidos, de acordo com as informações obtidas pelo Tecno Notícas nesta terça-feira (25), o ato ocorreu quando Larissa Manoela estava de férias.

O tatuador foi o renomado Lucas Souza, o desenho da tatuagem foi em linhas finas e delicado, foi projetado nas costas de Larissa Manoela. O ato de Larissa Manoela em prol da amizade ganhou a admiração de fãs. Continuar leitura

Dabril Mendes, 32 anos, nascido na cidade de Arenápolis, vive atualmente em Nova Mutum, trabalhou como redator de diversos sites, atualmente coordena a equipe do Diário PRIME e Tecno Notícias. Experiência de mais de 7 anos na área de SEO . É responsável pela área técnica, administrativa e de growth do portal Tecno Notícias. Telefone : 01465 9 9924-8700 Email : [email protected]