Foto da tatuagem de Larissa Manoela e Mel Maia chama atenção de fãs

Mel Maia - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Mel Maia - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram

Larissa Manoela já tem vinte anos de idade e resolveu presentear a si próprio e uma amiga conhecida pelo nome de Bianca Palheiras em Orlando, nos Estados Unidos, de acordo com as informações obtidas pelo Tecno Notícas nesta terça-feira (25), o ato ocorreu quando Larissa Manoela estava de férias.

O tatuador foi o renomado Lucas Souza, o desenho da tatuagem foi em linhas finas e delicado, foi projetado nas costas de Larissa Manoela. O ato de Larissa Manoela em prol da amizade ganhou a admiração de fãs.

Já a sua amiga Bianca escreveu “Agora essa fase incrível, cheia de descobertas, verdade, aventuras e autoconhecimento está eternizada. E que seja só o início de uma linda história que estamos vivendo. Estamos juntas, amiga”.
Tatuagem de Mel Maia

Uma outra atriz que também entrou nas ondas da tatuagem foi Mel Maia, mesmo com pouca idade a pequena atriz resolveu surpreender. As primeiras tatuagens ocorreram no ano passado e foram duas tatuagens.

Vale ressaltar que Mel Maia é emancipada, essa decisão partiu dos pais das artistas para evitar burocracia em assinaturas de contratos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia)

Veja em vídeo a tatuagem de Larissa Manoela

Dabril Mendes, 32 anos, nascido na cidade de Arenápolis, vive atualmente em Nova Mutum, trabalhou como redator de diversos sites, atualmente coordena a equipe do Diário PRIME e Tecno Notícias. Experiência de mais de 7 anos na área de SEO . É responsável pela área técnica, administrativa e de growth do portal Tecno Notícias. Telefone : 01465 9 9924-8700 Email : [email protected]