Ratinho mostra toda ira que tem pela dupla sertaneja Jorge e Mateus: “não recebo nem f@d&nd@ em meu programa”, entenda

Dupla Sertaneja Jorge e Mateus e Ratinho - Reprodução Instagram
Dupla Sertaneja Jorge e Mateus e Ratinho - Reprodução Instagram

Um assunto que chamou a atenção hoje (31) nas redes sociais, foi uma entrevista que o apresentador do SBT Ratinho deu para o programa “After”, onde ele mostrou o quando está chateado com a dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Na entrevista, Ratinho deixou claro que se a dupla sertaneja Jorge e Mateus quiser colocar um lançamento em uma de suas 60 rádios, terão que pagar, pois, segundo contou, sempre convidou os dois para seu programa e eles nunca aceitaram.

O apresentador perguntou a Ratinho se existia alguém que ele não receberia nem f@d&nd@ em seu programa e a resposta foi bem rápida: “Jorge e Mateus, porque nunca quiseram ir no meu programa, agora não vão mais, agora eu que não deixo”. É possível ver que quando Ratinho respondeu com tanta ira, a apresentadora não achou graça, ao contrário do apresentador, que deu risada da situação.

Entretanto, ela quis saber o porquê da raiva dele e Ratinho foi sincero em sua resposta, fazendo com que, no final, ela concordasse com ele, confira o vídeo e a opinião dos internautas que ficou dividida com a questão:

Veja também: Tatuagem de Perlla e de Larissa Manoela volta a bomba na internet
Apresentadora acabou concordando com Ratinho
Após a dúvida sobre a resposta de Ratinho, a apresentadora acabou concordando com ele: “Olha, tá vendo, é uma pessoa sincera, você realmente fala as coisas na lata”. Ratinho, disse ainda, que eles não são seus amigos, e que o Jorge é um pouco mais simpático, mas o Mateus é muito chato.

A maioria dos internautas acabaram concordando com ele: “O programa é dele as rádios tmb. Ele quem decide uai !!!”. Até o momento a dupla sertaneja Jorge e Mateus não se manifestou, mas estamos de olho!

Você pode gostar: De Anitta à Mia Khalifa: saiba as famosas que fazem sucesso no Only Fans e mostram intimidades

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]