Lara Silva faz três tatuagens de uma vez, confira quais são os desenhos

Lara Silva faz três tatuagens de uma vez; confira quais são os desenhos - Foto: Reprodução do Instagram da Lara
Lara Silva faz três tatuagens de uma vez; confira quais são os desenhos - Foto: Reprodução do Instagram da Lara

Desde que sua carreira começou a alavancar, Lara Silva sempre fez questão de mostrar a seus fãs e seguidores seu amor por fazer tatuagens. No último sábado (27/02) ela fez mais três desenhos em seu corpo, desta vez no seu braço, e compartilhou o momento nos stories do seu Instagram.

Lara Silva decidiu fazer três tatuagens de uma vez, com desenhos pequenos e somente na cor preta. Segundo ela, a sua intenção é fechar o braço com muitos desenhos e, gradualmente, está caminhando para isso.

Desta vez, os desenhos que a dançarina e influenciadora escolheu foram: uma mão segurando uma chama de fogo, um emoji com dupla personalidade, triste e feliz, e, também, um curativo adesivo com símbolos da música. Veja fotos:

Lara Silva faz três tatuagens de uma vez; confira quais são os desenhos - Foto: Reprodução do Instagram da Lara Silva
Lara Silva faz três tatuagens de uma vez; confira quais são os desenhos – Foto: Reprodução do Instagram da Lara Silva

As tatuagens foram feitas em um estúdio de alto padrão de tatuagens e piercing de São Paulo que, inclusive, já é conhecido por realizar trabalhos em famosos e celebridades.

Apesar de somente uma tatuagem que a dançarina fez remeter a música, alguns internautas estão dizendo que a tatuagem da mão com uma chama de fogo pode ter sido inspirada na música “Pegando Fogo”, que gravou com a cantora Pocah.

Além de Lara Silva, seu namorado também fez algumas tatuagens

Lara não foi sozinha para o estúdio de tatuagem, ela levou seu namorado Gustavo que também realizou dois desenhos no braço. Mas diferente da influenciadora, uma delas foi na parte interna do seu antebraço.

Uma das tatuagens é uma criança com asas de anjo e segurando uma cabeça de caveira. Já a outra escolhida por ele foi um olho, cercado de folhas. E o Guh também decidiu colocar um piercing na sua orelha.

Enquanto Gustavo estava fazendo os procedimentos, Lara o filmou com cara de medo e dizendo que estava doendo bastante. Na sequência foi a vez de Lara.

Opinião da jornalista

Além de ser uma questão de gosto, as tatuagens representam a personalidade de uma pessoa. Sendo assim, os desenhos escolhidos pela Lara Silva são, na maioria das vezes, minimalistas e têm  muito a ver com a vida pessoal e a carreira dela.

Vale lembrar que por ela ter a maior parte do seu público ser infantil, ela demonstra se preocupar com a forma que aborda temas e influencia as crianças. Ficou uma graça os desenhos, não é mesmo?

Reels do Instagram x Tik Tok 

Alguns dos lugares que a dançarina gosta de gravar seus vídeos de funk é no Tik Tok e, também, na nova função do Instagram, o Reels. Mas você sabe qual das duas plataformas é melhor e a galera tem curtido mais?

Ambos aplicativos são rivais, no aspecto “briga por usuários”, principalmente devido ao fato do Tik Tok ter se popularizado muito e, até mesmo, ganhado adeptos e antigos usuários do Instagram. Confira todos os detalhes dessa rivalidade de redes sociais modernas!

E aí, qual dos dois aplicativos você gosta mais? Deixe o nome do qual você mais usa aqui embaixo nos comentários. Nós, do Universo Pop, iremos gostar de saber!

Sou jornalista, tenho 22 anos, sendo 4 de experiência nessa área. Também, sou uma geminiana raiz, apaixonada pela arte de se comunicar, curiosa, e tagarela. Vi no jornalismo uma forma de transparecer minha essência por meio das palavras. Já trabalhei na Record TV em São Paulo, Prefeitura de Franco da Rocha, e como redatora freelancer para diversas áreas, como: finanças, tatuagem e cotidiano. Atualmente escrevo para o Mercado da Bola na Folha GO e agora também sobre um dos meus maiores hobby's, o mundo das celebridades, para o entretenimento no Tecno Notícias. Dúvidas ou sugestões de pautas: E-mail: [email protected] Instagram: https://bit.ly/3nKqHbr