Simaria surge de roupão e troca de roupa na frente da câmera: “volume”

Simaria Mendes (Foto: Reprodução/ Instagram Simaria Mendes)
Simaria Mendes (Foto: Reprodução/ Instagram Simaria Mendes)

Simaria se tornou, novamente, um dos assuntos mais comentados da web. Desse vez, a dupla de Simone ganhou destaque após compartilhar um vídeo em seu Instagram pessoal. Nele, a cantora aparece de roupão e, segundos depois, surge completamente produzida.

A troca de roupa em segundos e a transição realizada por Simaria rendeu muitos comentários entre seus fãs e demais seguidores. Muitos deles enfatizaram que a cantora está arrasando nos desafios da web.

Pare tudo o que você está fazendo e leia essa matéria mais do que chocante: Virginia Fonseca e Pedro Rezende brigam na justiça por quebra de contrato

Outros, por sua vez, aproveitaram o momento para enaltecer a beleza da irmã de Simone: “perfeita demais”, comentou um deles, ressaltando que Simaria é uma das mulheres mais bonitas que existem em todo o Brasil.

Vale lembrar que a troca de roupas resultou em um look impecável, onde Simaria aparece com um vestido marrom um tanto quanto decotado. Confira essa transição no vídeo abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria)

Não perca! Está bombando na web: Naiara Azevedo teria pegado 3 funcionários no flagrante afirma vídeo no Kwai
Simaria surpreende ao anunciar o fim do casamento
Simaria chocou a web ao anunciar para todos os seus seguidores e fãs que seu casamento chegou ao fim. Em uma postagem cheio de emoção, a cantora desejou o melhor para o seu ex.

“Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, escreveu.

Simaria (Foto: Reprodução/ Instagram Simaria Mendes) Simaria (Foto: Reprodução/ Instagram Simaria Mendes)

Antes de ir embora, confira essa matéria que vem fazendo um enorme sucesso: Após Fernanda Souza, Thiaguinho supera e tem reviravolta surpreendente

 

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].