Naiara Azevedo teria pegado 3 funcionários no flagrante afirma vídeo no Kwai

Naiara Azevedo - Reprodução Instagram
Naiara Azevedo - Reprodução Instagram

Um vídeo que circula no aplicativo Kwai mostra a digníssima Naiara Avezedo dando entrevista bastante empolgada contato casos que já vivenciou, em dado momento segundo legenda que acompanha o vídeo a dona do hit (50 reais) teria pego três funcionário supostamente traindo as vossas esposas.

É claro que o vídeo se tornou viral dentro do aplicativo Kwai, ela prossegue dizendo que o fato ocorreu em seu próprio show, e ela teria chamado atenção dos funcionários em pleno palco, e que pediu para que posteriormente os mesmos passassem depois em seu escritório.

O episódio narrado por Naiara Azevedo trouxe boa gargalhadas, vale ressaltar que ela só estourou na mídia brasileira graça uma traição ao qual ela mesmo sofreu, foi a partir dessa infidelidade que surgiu a música R$50 cinquenta reais, confira trecho da entrevista abaixo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)

Dabril Mendes, 32 anos, nascido na cidade de Arenápolis, vive atualmente em Nova Mutum, trabalhou como redator de diversos sites, atualmente coordena a equipe do Diário PRIME e Tecno Notícias. Experiência de mais de 7 anos na área de SEO . É responsável pela área técnica, administrativa e de growth do portal Tecno Notícias. Telefone : 01465 9 9924-8700 Email : [email protected]