Encontro secreto de Whindersson Nunes com Luisa Sonza é anunciado no Instagram

Luísa sonza e Whindersson Nunes/ Reprodução Instagram
Luísa sonza e Whindersson Nunes/ Reprodução Instagram

Neste domingo (12), Whindersson Nunes e Luisa Sonza voltaram a ser um dos assuntos mais comentados em toda a web. Isso devido ao fato de que uma página de Instagram afirmou que o YouTuber e a cantora estão se encontrando secretamente.

Segundo o IG @galintruso, Whindersson Nunes e Luisa Sonza já estão trocando mensagens há algum tempo. Além disso, a página informou que ambos preferiram manter o encontro sobre segredo para não serem alvo dos haters e sofrerem ataques na web.

Pare tudo o que você está fazendo e leia essa matéria mais do que chocante: Virginia Fonseca e Pedro Rezende brigam na justiça por quebra de contrato

O encontro de Whindersson Nunes e Luisa Sonza, supostamente, acontecerá em um hotel no Rio de Janeiro. A cautela está sendo tão grande que a reserva, segundo a fonte apontada pela página, aconteceu no nome do empresário do YouTuber.

Diante dos boatos, muitos internautas passaram a especular sobre uma possível reconciliação entre Whindersson e Luisa. Confira abaixo todas as postagens realizadas pelo IG em questão, bem como a novidade que já está viralizando em toda a web e, também, dando o que falar entre os internautas e demais fãs do ex-casal.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução Canva) Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução Canva)
Luisa Sonza, ex de Whindersson Nunes, apresenta último episódio de “Prazer, Luísa”
Recentemente, foi ao ar o último episódio do programa de Luisa Sonza na Multishow. Celebrando o sucesso, a cantora fez questão de compartilhar uma linda reflexão em seu Instagram pessoal.

“Foram dias intensos e foi lindo ver algo tão grandioso sendo feito especialmente pra mim. Obrigada @multishow por todo o carinho e empenho pra fazer tudo com a minha cara e de um jeito que eu me sentisse em casa Obrigada por me acolherem com tanto amor. Agradeço tb a minha equipe que é a melhor equipe desse Brasil”, escreveu.

Antes de ir embora, confira essa matéria que vem fazendo um enorme sucesso: Após Fernanda Souza, Thiaguinho supera e tem reviravolta surpreendente

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].