Solteira, Simaria abusa no decote e faz sucesso: “volume”

Simaria Mendes (Foto: Reprodução/ Instagram Simaria Mendes)
Simaria Mendes (Foto: Reprodução/ Instagram Simaria Mendes)

Simaria Mendes vem dando o que falar na web nesta sexta-feira (27). O motivo? A recém-solteira cantora resolveu abusar no decote e gravar um vídeo pra lá de especial. Na gravação, a dupla de Simone, aparece ensinando como preparar uma receita.

“Bora botar a mão na massa? A coleguinha aqui é um pouco de tudo, inclusive cozinheira, e de mão cheia gentee!! Essa receita é uma das minhas preferidas e super fácil! Claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês!! Eu quero ver vcs fazendo e não esqueçam de me marcar”, anunciou Simaria.

Não deixe de conferir essa matéria: O que Boninho, Viih Tube, Kevinho, Cinthia Cruz e Lexa não tem em comum com as filhas de Gugu Liberato

Rapidamente, a postagem rendeu muitos comentários. Sendo que, muitos deles, se tratam de elogios dos fãs. “Que decote lindo! Que volume! Você é demais”, comentou um deles.

Abaixo, você poderá conferir essa gravação completa que está dando o que falar entre os fãs da cantora, bem como os comentários que estão sendo deixados na postagem em questão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria)

Não perca! Está bombando na web: Vídeo de Mel Maia e Tati Zaqui rebolando até o chão no TikTok chama atenção de fãs
Solteira na área: Simaria anuncia separação
Recentemente, Simaria utilizou as suas redes sociais para anunciar que o seu casamento chegou ao fim. Por meio da legenda de uma publicação, a cantora enfatizou que o término foi o melhor para os dois.

“Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece”, anunciou.

Confira também: Geisy Arruda tem vídeo publicado em site pornô Xvídeos

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].