Simaria mostra os seios ao vivo e grande volume mexe com a imaginação dos fãs

Simaria Mendes (Foto: Reprodução/ Instagram Simaria Mendes)
Simaria Mendes (Foto: Reprodução/ Instagram Simaria Mendes)

Simaria se tornou um dos assuntos de maior destaque nesta segunda-feira (25). Isso porque algumas atitudes da cantora no Teleton dividiram a opinião dos internautas e estão dando o que falar na web.

Sendo assim, durante o programa, Simaria chegou a fazer uma promessa mais do que inusitada. Afinal, a cantora prometeu mostrar os seus seios se o programa batesse a meta dos R$ 30 milhões. Rapidamente, o valor foi batido.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Ana Maria Braga é substituída no Mais Você da TV Globo

Desse modo, Simaria fez questão de jogar o seu cabelo para trás e exibir o seu corpo escultural em um breve desfile. Liminha, assistente de palco do programa, chegou a jogar uma toalha sobre a cantora que, rapidamente, se desfez do acessório e voltou a exibir o seu corpo.

Sendo assim, o volume e as curvas de Simaria vivaram alvo de muitos elogios. Além disso, segundo muitos dos internautas, eles também mexeram e brincaram com a imaginação de muitos fãs da cantora.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Bianca Andrade e Fred se pronunciam após boatos de separação

Por fim, confira agora mesmo o vídeo de Simarina que ficou marcado na história do Teleton. Além disso, comente a sua opinião sobre essa promessa mais do que inusitada da cantora.


Simaria anuncia separação no Instagram
Além disso, Simaria também se tornou assunto na web após anunciar o fim do seu casamento. Afinal, a cantora mantinha um relacionamento de mais de 14 anos com Vicente.

“Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz”, anunciou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Geisy Arruda se fantasia e brinca com a imaginação dos fãs

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].