Solteira, Simaria abusa na fenda do vestido e mostra demais

Simaria Mendes (Foto: Reprodução/ Instagram Simaria Mendes)
Simaria Mendes (Foto: Reprodução/ Instagram Simaria Mendes)

Simaria, mais uma vez, se tornou alvo de muitos comentários na web nesta quarta-feira (22). O motivo? A mais nova solteira do pedaço está ousando em suas fotos publicadas em seu Instagram pessoal.

Em seu último clique, Simaria resolveu abusar na fenda do seu vestido e acabou mostrando demais para todos os seus seguidores do Instagram. A foto, rapidamente, viralizou na web e virou alvo de muitos comentários.

Antes de você continuar, não deixe de conferir essa matéria: Simaria surge de roupão e troca de roupa na frente da câmera: “volume”

Os fãs da cantora fizeram questão de enaltecer a sua beleza e chegaram a afirmar que Simaria é uma das mulheres mais bonitas de todo o Brasil. Outros, deixaram claro que ela não possui defeito algum. Um seguidor chegou, até mesmo, a afirmar que a cantora não estava usando nenhuma peça por baixo do seu vestido.

Confira abaixo o clique que está rendendo muitos comentários na web, bem como os comentários e elogios que estão sendo deixados no post de Simaria.

Simaria (Foto: Reprodução Instagram) Simaria (Foto: Reprodução Instagram)

Não perca! Essa matéria também está bombando na web: Simaria, dupla de Simone, aposta em maiô cavado e volume faz sucesso: “é a patroa”
Galeria de fotos completa de Simaria
Confira abaixo a galeria de fotos completa de Simaria, dupla de Simone. Depois, comenta aqui no post qual das fotos é a sua preferida. Nós vamos amar acompanhar a opinião dos nossos queridos e fieis leitores.

Veja também essa outra matéria: Simaria é detonada após comentar sobre trágico acidente em Piracicaba: “insensível”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].