Solteira, Simaria abusa no volume e grande volume surpreende

Simaria (Foto: Reprodução do Instagram)
Foto: Reprodução do Instagram

Simaria ganhou um grande destaque na web nesta sexta-feira (22). Isso devido ao fato de que um clique da cantora voltou a viralizar na web e vem rendendo muitos comentários entre os fãs.

No clique, Simaria surge belíssima em um look branco. A cantora, também, aparece sentada e com uma postura pra lá de elegante. Contudo, um detalhe chamou atenção de todos os internautas: o seu decote.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Casamento às Cegas: Thiago Rocha celebra sucesso pós programa

Minutos depois da postagem viralizar na web, ela passou a receber muitos comentários. Sendo a maioria deles, elogios para essa cantora tão querida no Brasil. Além disso, vale enfatizar que o físico escultural de Simaria também virou alvo de muitos elogios. “Meu deus que corpo incrível”, disparou um deles.

Por fim, confira agora mesmo a foto de Simaria que está dando o que falar em toda a web. Além disso, não deixe de conferir os comentários que estão sendo deixados na postagem em questão.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Arrependido? Rodrigo Vaisemberg enaltece ex-noiva do Casamento às Cegas

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Com amor,Ruth ? (@inspiracion_simaria_oficial)

Simaria anuncia separação no Instagram
Simaria também utilizou a sua rede social para anunciar o fim do seu casamento. Desse modo, até hoje, a postagem vem recebendo muitos comentários de apoio e muito carinho.

“Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, disparou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Geisy Arruda se fantasia e brinca com a imaginação dos fãs

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].