Deolane Bezerra “assumiu” namoro com Luiz Bacci afirma TikToker

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução de Instagram)
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução de Instagram)

Deolane Bezera ficou conhecida nacionalmente após a morte do marido, o Mc Kevin, de lá para cá a advogada tem aparecido em diversas mídias dando entrevista e falando do relacionamento que tinha com Kevin.

Deolane Bezerra recebeu muitas críticas por partes dos internautas e até dos familiares do Mc Kevin, muitos diziam que a advogada estava surfando na fama do então falecido marido.

Um TikToker afirmou em um vídeo curto que Deolane Bezerra teria “assumido” um namoro com Luiz Bacci, jornalista da Rede Record, vale ressaltar que a advogada já havia visitado o apresentador da Rede Record em seu apartamento.

Leia também: Deolane Bezerra diz que fará audiência “pelada e sensualizando”, satiriza a doutora

Deolane Bezerra ( Foto: Reprodução Instagram) Deolane Bezerra ( Foto: Reprodução Instagram)
Ex de Mc Kevin, Deolane Bezerra faz barraco e posta vídeos nas redes sociais

Na tarde desta sexta-feira (03) Deolane Bezerra, ex do cantor falecido Mc Kevin publicou uma foto em seu perfil oficial do Instagram com uma legenda que soou como indireta para seus seguidores.

A Dr. Deolane Bezerra respondeu a um stories de outra famosa que falava sobre a roupa que Deolane havia usado para uma audiência online. Mariana Queiroz, médica, fez um stories em seu perfil oficial sobre o caso da ex esposa do cantor Mc Kevin, o que gerou treta. Continue Lendo

 

Dabril Mendes, 32 anos, nascido na cidade de Arenápolis, vive atualmente em Nova Mutum, trabalhou como redator de diversos sites, atualmente coordena a equipe do Diário PRIME e Tecno Notícias. Experiência de mais de 7 anos na área de SEO . É responsável pela área técnica, administrativa e de growth do portal Tecno Notícias. Telefone : 01465 9 9924-8700 Email : [email protected]