Biquíni cavado de Mel Maia ganha destaque e beleza da atriz mirim faz sucesso: “chora João Pedro”

Mel Maia (Foto: Reprodução/ Instagram Mel Maia)
Mel Maia (Foto: Reprodução/ Instagram Mel Maia)

Neste sábado (3), Mel Maia levou mais uma vez os seus seguidores do Instagram à loucura. Isso porque a atriz mirim utilizou a sua rede social para compartilhar um clique pessoal em uma das praias paradisíacas do Rio de Janeiro.

Sem hesitar, Mel Maia fez questão de posar para o foto dentro do mar. Seu biquíni, um modelo em preto e branco, fez sucesso nas redes sociais entre os seus fãs e demais seguidores.

Antes de você continuar, confira essa notícia agora mesmo: Deolane Bezerra assumiu namoro com Luiz Bacci afirma TikToker

Rapidamente, o clique viralizou na web e vem sendo alvo de muitos comentários. Os fãs da jovem estão fazendo questão de enaltecer a beleza de Mel Maia por meio dos comentários. “Você é maravilhosa”, comentou um deles.

Outros, relembraram do ex namorado da atriz mirim e chegaram a afirmar que, ao ver essas fotos, João Pedro estaria chorando. Confira abaixo a postagem completa realizada por Mel Maia no feed do seu Instagram pessoal, bem como os comentários que estão sendo deixados no post.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia)

Não perca! Essa matéria também está bombando na web: Família de Wesley Safadão teme por Mileide Mihaile em A Fazenda
Mel Maia faz sucesso ao fazer publicidade no Instagram
Recentemente, Mel Maia deu o que falar aqui no Tecnonotícias com a postagem de um vídeo pra lá de especial. Nele, a atriz aparece trocando de roupas em frente a câmera para fazer uma publicidade.

Os efeitos utilizados pela jovem atriz foram muito elogiados. Além disso, toda a publicidade virou alvo de muitos comentários: “a melhor garota propaganda”, comentou um dos fãs de Mel Maia.

Confira também essa notícia: Geraldo Luís ‘passa mal’ ao vivo e detona funcionário do Balança Geral: “vou infartar”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].