Perda abala o Brasil! Bruno, da dupla com Marrone, se diz “definhando”

Ponta Grossa, terça-feira, 11 de maio, por Taly Lima do Tecno Notícias – Muito abalado, Bruno sofre com a morte de seu pai. “Imagina que você está à beira-mar e vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte. Lá o mar e o céu se encontram. E você diz: ‘Pronto, ele se foi’. Foi aonde? Foi a um lugar que a sua visão não alcança, só isso, diz cantor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruno E Marrone (@oficialbrunoemarrone)

Entenda a morte do pai do cantor Bruno
Deusdedites Felix de Miranda, pai do cantor Bruno, da dupla com Marrone sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e, desde então, estava acamado. Contudo a senilidade é apontada como uma das causas da morte do idoso.

Portanto o cantor disse ainda sobre o pai: Ele continua tão grande, tão bonito e tão imponente como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele momento em que você está dizendo ‘Ele se foi’, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com alegria: ‘Ele está chegando’”, escreveu em suas redes sociais.

Saiba mais: Anitta é detonada por dar aula em faculdade sem ser graduada
Entenda sobre selenidade, causa da morte e do pai de Bruno
Com o passar dos anos ocorre a senilidade, que é o processo de envelhecimento, é um processo patológico, caracterizado por desgaste das células após atingir a idade adulta. Sendo assim ocorre o declínio gradual no funcionamento dos sistemas corporais, sendo eles: Sistemas cardiovascular, respiratório, endócrino, genital, urinário e imunológico entre outros.

Dessa maneira a senilidade interfere no dia a dia do idoso, trazendo à tona a demência, além das dificuldades motoras.

Desse modo há uma perda crescente e irreversível das funções intelectuais, como dificuldades de memória, raciocínio e linguagem, além da perda da capacidade de realizar simples movimentos. A pessoa que sofre de demência senil não consegue de reconhecer ou identificar objetos, não consegue segurar um copo, tem dificuldades para se alimentar, dificuldades para ir ao banheiro e tomar banho.

Leia mais: Luisa Mell precisa ser internada e preocupa os fãs! Veja;
 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Brunodobem Bruno Felix (@brunodobem)

O cantor Bruno publicou um vídeo em suas redes sociais onde, canta a música Estrela de Ouro para seu pai, percebe-se como ambos tinham uma relação profunda de amor entre pai e filho.

O enterro do pai do cantor Bruno, da dupla com Marrone, Deusdedites Felix de Miranda, será nesta quarta-feira (11), em Goiânia. Fãs do cantor prestam homenagem ao falecido pai de Bruno em suas redes sociais. Amigos e familiares se solidarizaram com a perda.

Por fim leia mais: Power Couple 6: Mussunzinho e Karol vencem a Prova dos Casais, 10/05

Sou jornalista com formação pela Universidade de Cuiabá. Atuo como redatora no site Tecno Notícias. Insta: Mariafagundesp