Participante deixa o Power Couple e gera preocupação na casa. Confira!

São Paulo, 9 de maio, segunda-feira, por Victor Simonelli do portal Tecno Notícias – Uma cena chocou a casa do Power Couple durante essa madrugada. Nahim e Andreia Andrade permaneceram um tempo fora da casa.

O motivo da ausência da dupla da residência oficial dos casais no reality, foidevido o mal-estar de Nahim, que precisou de atendimento médico e psicológico. Sendo assim, a esposa, Andreia Andrade, acompanhou o marido durante o período do lado e fora.

Contudo, confira também: Cauã Reymond chama a polícia para acabar com festa da ex-BBB Bárbara

Entretanto, durante o período fora da casa, outros casais que são amigos da dupla, sentiram o golpe e pensaram que o casal havia desistido da participação no reality. Contudo, após o atendimento de Nahim, os dois voltaram para a sede do Power Couple. Veja os comentários dos participantes:

Será que vai ter desistência depois desse quebra-power? 😬

Transmissão 24 horas do #PowerCouple? Só comigo no #PlayPlus! Acesse: https://t.co/eEOAaW8gC0 pic.twitter.com/6xggEtGqWs

— PlayPlus (@SigaPlayPlus) May 9, 2022
Briga marca a noite do Power Couple e quase acaba em pancadaria
A noite na casa do reality show da Record foi super agitada. Durante a dinâmica Quebra Power, Hadson Nery e Matheus Sampaio, quase foram as vias de fato e tiveram de ser contidos pelos outros participantes.

Antes de mais nada, aproveite e veja: Fã joga caixa de chocolate no rosto de Gusttavo Lima; confira

Ao mesmo tempo, durante a atividade, Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram os escolhidos como o “casal decepção” do reality pelos outros participantes. Depois disso, Brenda e Eliza começaram um bate-boca, que envolveu Hadson e Matheus, e quase acabou em pancadaria. Por fim, confira o momento exato do atrito:

É quebra-power na dinâmica. O clima esquentou entre Brenda e Hadballa 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Transmissão 24 horas do #PowerCouple? Só comigo no #PlayPlus! Acesse: https://t.co/eEOAaW8gC0 pic.twitter.com/M9GktQxjxK

— PlayPlus (@SigaPlayPlus) May 9, 2022
Power Couple tem boa média de Ibope e se consolida como um sucesso na TV aberta
De antemão, a apresentação comandada por Adriane Galisteu, vêm acumulando bons números de audiência, e tem conseguido colocar a Record na segunda colocação do horário entre 22h50 e 00h00.

Entretanto, na emissora, a expectativa é de que o programa alcance números ainda maiores. Por fim, a confiança no elenco escolhido para a atração diária da emissora, é vista entre os produtores do reality show.

Por fim, confira também: Rejeitado: Arthur Aguiar pede ajuda de fãs para conseguir feat; confira