Cantor Henrique, dupla de Juliano, procurado pela justiça por suposta agressão

Henrique e Juliano - Reprodução Internet
Henrique e Juliano - Reprodução Internet

Goiânia, 9 de maio de 2022, por Ellen Alves – O cantor Henrique, da dupla Henrique e Juliano, está sendo procurado pela justiça por uma suposta agressão que ocorreu em 2018. Veja agora, aqui no Tecno Noticias.

O nome da dupla Henrique e Juliano está entre as notícias hoje. Parece que descobriram um processo de 2018 onde o cantor Henrique é acusado de agressão. Sendo assim, acompanhe mais essa notícia em nosso portal. Além disso, deixe nos comentários o que você achou da matéria, você é bem-vindo para navegar por aqui.

Confira essa matéria impressionante em nosso portal: Esposa de Arthur Aguiar ameaça web; “transformo fofocas em dinheiro”
Cantor da dupla Henrique e Juliano procurado por suposta agressão
Nessa data do processo, a dupla Henrique e Juliano participava de uma festa que seria um aniversário. No processo consta como vítima Thiago Martins da Silvia, em depoimento ele deu sua versão:
“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”, afirmou Thiago.
Esse processo foi aberto na Polícia Civil. Além disso, a vítima denunciou à polícia que a confusão ocorreu no fim da festa, por volta das 6h da manhã. Thiago também alegou que além do cantor, mas 6 pessoas se juntaram para agredi-lo.

Leia mais essa matéria em nosso portal: Rejeitado: Arthur Aguiar pede ajuda de fãs para conseguir feat; confira
O processo está correndo por 4 anos
Sendo assim, o processo de 2018 já corre nesses 4 anos sem conclusão. Entretanto, o juiz responsável afirma que já enviou diversas intimações ao cantor e o mesmo afirma estar com a agenda cheia de shows e sem disponibilidade para se apresentar à justiça.

Todavia, o prazo para comparecer está chegando ao fim e caso o cantor continue não se apresentando, o juiz deverá dar sua sentença e condenar Henrique. Sendo assim, irá concluir que tudo que a vítima contou é verdade, já que o cantor teria aberto mão de sua defesa e a sentença será a favor de Thiago.

Não saia do portal sem ler essa matéria também: Rafa Kalimann divide opiniões em postagem no Instagram; confira

Goiana, 29 anos, Graduação em Nutrição - PUC-GO Pós Graduação em Marketing Digital, Inteligência de Dados e Branding - IPOG. Desde criança apaixonada por leitura e escrita! 5 anos trabalhando com redação, revisão, SEO e mídias sociais. Potterhead, gamer, geek, viciada em séries e filmes de sagas.