Sônia Abrão defende participação de Arthur no Encontro: “não deve ter sido nada fácil para a Fatinha”

Arthur Aguiar e Fátima Bernardes - Reprodução TV Globo
Arthur Aguiar e Fátima Bernardes - Reprodução TV Globo

Poços de Caldas, terça-feira, 17 de maio, por Bruna Alves para o site Tecno Notícias – Durante a apresentação do programa A Tarde É Sua, na Rede TV, a apresentadora Sônia Abrão voltou a defender Arthur Aguiar e ainda criticou a postura de Fátima Bernardes ao receber o campeão do BBB 22.

Sônia percebeu que Fátima estava ligeiramente constrangida ao receber Arthur Aguiar no Encontro depois de, segundo ela mesma, ter praticamente torcido para eliminação do ator no reality.“

Leia mais:Após se afastar de Sandy, Júnior lima escancara assunto sobre sexualidade: chega uma hora que você vai se conhecendo melhor

Acho um pouco de constrangimento, porque depois de tudo que ela fez durante a fase final do Big Brother Brasil contra o Arthur Aguiar agora tem que ficar cara a cara com ele não deve ter sido nada fácil para a Fatinha, não”, falou em tom sarcástico a apresentadora.

A Apresentadora ainda reclamou da ausência da mulher de Arthur, Maíra Cardi, ao lado do marido no sofá do Encontro. A ex-participante do BBB 9 ficou na plateia, separada do companheiro, diferentemente de outras mulheres de ex-BBB’s. Cintia Dicker, por exemplo, participou do programa com Pedro Scooby.

“ já foi Big Brother, tem tudo a ver com essa história do Arthur Aguiar, desde as 17 traições, aquela coisa toda, só tem dado ela no noticiário com ele. O pessoal não separou o casal, mas o Encontro separou o casal sim, pelo menos fisicamente, ali no palco. Achei que não valeu”, expôs Sônia.

Arthur Aguiar e Maíra Cardi - Reprodução Instagram Arthur Aguiar e Maíra Cardi – Reprodução Instagram

Veja também:Urgente: Wanessa Camargo é alertada sobre perigo de se envolver com Dado Dolabella
Arthur Aguiar reconsidera e volta a interagir nas redes sociais
O campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, esteve de manhã na atração de Fátima Bernardes, o Encontro da TV Globo. Então, o ator revelou que foi questionado sobre o seu ‘sumiço’ das redes sociais. Deste modo, Arthur afirmou que apesar de ter levado o prêmio milionário do reality, ainda existem pessoas que não reconhecem verdadeiramente a sua vitória.

“Quando eu saí e achei que tivesse acabado, o jogo não acabou, as pessoas continuaram não reconhecendo a vitória”, expôs Arthur.”Quando eu saí, eu saí disposto a me alimentar só de coisas boas, não queria saber quem foram os artistas que ficaram conta mim, queria saber dos que me apoiaram”, esclareceu, mencionando Luciano Di Camargo, Xuxa e Leandro Hassum.

Segundo ele revelou, voltou para as redes sociais para não ‘dar o gostinho’ de ficar sumido.”Eu me toquei, eu tô fazendo uma coisa que não é legal, tô dando para as pessoas que não gostam de mim o que elas queriam, não me ver. E não dando para as pessoas de mim o que elas queriam, que é me ver”, afirmou o marido de Maíra Cardi.
Fãs de Arthur prometem boicotar Fátima Bernades
Enfim, os fãs do ator Arthur Aguiar, ainda, desmoralizaram Fátima Bernardes porque após mostrar os assuntos do momento no matinal, como de costume, os internautas não gostaram da ausência do marido de Maíra Cardi no painel.

Por este motivo, os fãs do campeão do BBB acusaram a comunicadora de ser facciosa e prometeram um boicote ao programa.

“A Fátima Bernardes que no seu #encontro torceu descaradamente contra Arthur Aguiar, disse agora que a única hastag é PA campeão”, declarou uma fã.

Acontece que o telão de Fátima Bernardes mostra apenas os tópicos mais citados do momento no Twitter. Nesse ínterim, nome de Arthur não aparece apenas por não consta naquele momento na rede social.

Fátima Bernardes  - Reprodução TV Globo Fátima Bernardes – Reprodução TV Globo

Confira ainda: Antes de colocar ponto final, Wanessa Camargo já expos casamento morno: “A libido não é igual”

É formada em Pedagogia, porém, descobriu sua paixão no mundo das redes sociais e desde então atua como Designer Gráfico e social mídia; É apaixonada pela escrita e informática, por conta disso, ama deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo das celebridades! Sugestões de matérias, criticas ou apenas bater um papo mande um e-mail para [email protected], será um prazer te ouvir!