No Natal, ex-BBB Victor Hugo é barrado no aeroporto de Maceió

Reprodução do Twitter do Victor Hugo
Reprodução do Twitter do Victor Hugo

Victor Hugo, um dos participantes do Big Brother Brasil 2020, foi impedido de embarcar na noite da última sexta-feira (25/12), Natal, no Aeroporto Zumbi dos Palmares em Maceió, pois deveria estar em isolamento social, visto que foi infectado com a Covid-19.

O psicólogo que se encontrava ausente de suas redes sociais, estava se recuperando da Covid-19, e chegou até a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por 5 dias.

Confira também: Felipe Neto se posiciona sobre espetáculo de seu irmão, Luccas Neto, no Twitter

O ex-BBB Victor Hugo, de 26 anos, foi contaminado com o coronavírus neste mês de dezembro, e desde o dia 19 permaneceu no Hospital Metropolitano de Alagoas para cuidar de sua saúde. Apesar de Victor Hugo estar sob cuidados médicos, seu quadro se agravou e somente na tarde do Natal ele recebeu alta.

Apesar de a liberação médica já ser um grande motivo de comemoração, Victor Hugo ainda deveria se recuperar do vírus em casa e em isolamento social, para que não contaminasse outras pessoas, conforme ele afirmou em sua publicação no twitter quando voltou para web.

“Amigos, preciso descansar um pouco. Ainda não consegui ler nada. Obrigado pelas correntes de oração. Com certeza me ajudaram. Deus é maior que tudo!”, afirmou o ex-BBB.

Entretanto, o paciente não cumpriu as ordens médicas e poucas horas depois de sair do hospital tentou embarcar em um voo. O momento foi flagrado por uma internauta, que tirou uma foto de Victor Hugo com a máscara de proteção no queixo.

Certamente, como um transmissor do vírus em potencial, — já que seu tratamento ainda não estava concluído — a administradora do Aeroporto impediu que ele viajasse.

O registro da internauta foi compartilhado em suas redes sociais, e na publicação ela ainda comentou que Victor Hugo estava tossindo muito.

Reprodução do Instagram Treta das Blogueiras Reprodução do Instagram Treta das Blogueiras

Você também pode gostar de ler: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, diverte a web com dublagem no Instagram
Falta de preocupação de Victor Hugo com os outros
Um dos principais motivos da recomendação médica para que uma pessoa se mantenha isolada das outras, enquanto se recupera da Covid-19, é para amenizar a disseminação do vírus.

Essa também foi uma preocupação da administradora do aeroporto de Maceió, que após barrar a presença de Victor Hugo no local, reforçou a higiene e a limpeza dos locais por onde ele passou.

Leia ainda: Anitta responde a críticas sobre má conduta, “é meu lado ruim”

Vale lembrar que Victor Hugo, ficou popularmente conhecido como “palestrinha”, em sua participação do reality show da Globo, por “render assunto” sobre as atitudes das outras pessoas, que ele considerava erradas dentro da casa.

Além disso, o psicólogo foi o sétimo eliminado do programa com 85,22% dos votos, em um paredão envolvendo ele, Manu Gavassi (10,18%) e Babu (4,60%) . Victor foi um dos eliminados com maior taxa de rejeição da edição de 2020.

Justamente por essa recente atitude, Victor Hugo está sendo questionado pelos internautas, pois além de descumprir a orientação dada pelos médicos, ele também é cientista da área da saúde pública, e sabia do risco que estava submetendo as outras pessoas. O que você achou da atitude de Victor Hugo? Será que ele merece uma “palestrinha”?

Sou jornalista, tenho 22 anos, sendo 4 de experiência nessa área. Também, sou uma geminiana raiz, apaixonada pela arte de se comunicar, curiosa, e tagarela. Vi no jornalismo uma forma de transparecer minha essência por meio das palavras. Já trabalhei na Record TV em São Paulo, Prefeitura de Franco da Rocha, e como redatora freelancer para diversas áreas, como: finanças, tatuagem e cotidiano. Atualmente escrevo para o Mercado da Bola na Folha GO e agora também sobre um dos meus maiores hobby's, o mundo das celebridades, para o entretenimento no Tecno Notícias. Dúvidas ou sugestões de pautas: E-mail: [email protected] Instagram: https://bit.ly/3nKqHbr