No Natal, ex-BBB Victor Hugo é barrado no aeroporto de Maceió

O ex-BBB não pôde viajar para o Maranhão, aonde estava sua família

Victor Hugo, um dos participantes do Big Brother Brasil 2020, foi impedido de embarcar na noite da última sexta-feira (25/12), Natal, no Aeroporto Zumbi dos Palmares em Maceió, pois deveria estar em isolamento social, visto que foi infectado com a Covid-19.

O psicólogo que se encontrava ausente de suas redes sociais, estava se recuperando da Covid-19, e chegou até a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por 5 dias.

Confira também: Felipe Neto se posiciona sobre espetáculo de seu irmão, Luccas Neto, no Twitter

O ex-BBB Victor Hugo, de 26 anos, foi contaminado com o coronavírus neste mês de dezembro, e desde o dia 19 permaneceu no Hospital Metropolitano de Alagoas para cuidar de sua saúde. Apesar de Victor Hugo estar sob cuidados médicos, seu quadro se agravou e somente na tarde do Natal ele recebeu alta.

Apesar de a liberação médica já ser um grande motivo de comemoração, Victor Hugo ainda deveria se recuperar do vírus em casa e em isolamento social, para que não contaminasse outras pessoas, conforme ele afirmou em sua publicação no twitter quando voltou para web.

“Amigos, preciso descansar um pouco. Ainda não consegui ler nada. Obrigado pelas correntes de oração. Com certeza me ajudaram. Deus é maior que tudo!”, afirmou o ex-BBB.

Entretanto, o paciente não cumpriu as ordens médicas e poucas horas depois de sair do hospital tentou embarcar em um voo. O momento foi flagrado por uma internauta, que tirou uma foto de Victor Hugo com a máscara de proteção no queixo.

Certamente, como um transmissor do vírus em potencial, — já que seu tratamento ainda não estava concluído — a administradora do Aeroporto impediu que ele viajasse.

O registro da internauta foi compartilhado em suas redes sociais, e na publicação ela ainda comentou que Victor Hugo estava tossindo muito.

Reprodução do Instagram Treta das Blogueiras
Reprodução do Instagram Treta das Blogueiras

Você também pode gostar de ler: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, diverte a web com dublagem no Instagram

Falta de preocupação de Victor Hugo com os outros

Um dos principais motivos da recomendação médica para que uma pessoa se mantenha isolada das outras, enquanto se recupera da Covid-19, é para amenizar a disseminação do vírus.

Essa também foi uma preocupação da administradora do aeroporto de Maceió, que após barrar a presença de Victor Hugo no local, reforçou a higiene e a limpeza dos locais por onde ele passou.

Leia ainda: Anitta responde a críticas sobre má conduta, “é meu lado ruim”

Vale lembrar que Victor Hugo, ficou popularmente conhecido como “palestrinha”, em sua participação do reality show da Globo, por “render assunto” sobre as atitudes das outras pessoas, que ele considerava erradas dentro da casa.

Além disso, o psicólogo foi o sétimo eliminado do programa com 85,22% dos votos, em um paredão envolvendo ele, Manu Gavassi (10,18%) e Babu (4,60%) . Victor foi um dos eliminados com maior taxa de rejeição da edição de 2020.

Justamente por essa recente atitude, Victor Hugo está sendo questionado pelos internautas, pois além de descumprir a orientação dada pelos médicos, ele também é cientista da área da saúde pública, e sabia do risco que estava submetendo as outras pessoas. O que você achou da atitude de Victor Hugo? Será que ele merece uma “palestrinha”?

Leave A Reply

Your email address will not be published.