Mel Maia posa para clique e seu corpo impressiona os internautas

Mel Maia/ Reprodução do Instagram
Mel Maia/ Reprodução do Instagram

Mel Maia impressionou os internautas, mais uma vez, na noite desta segunda-feira (14). A atriz deu o que falar ao compartilhar um registro, colocando o corpão para jogo e deixando seus mais de 9 milhões de seguidores Instagram com a temperatura para lá de elevada.

Em seu Instagram, Mel Maia surgiu em um clique de corpo inteiro, usando um look bem encantador e esbanjando boa forma aos fãs. No entanto, a postagem da celebridade já rendeu mais de 390 mil curtidas e quase 2 mil comentários, até o momento da publicação dessa matéria.

A atriz tem apenas 16 anos de idade e já faz muito sucesso em suas redes sociais. Ultimamente, a artista vem ganhando muito destaque em seu Instagram, ao divulgar uma série de fotos com looks diferenciados e ousados.

Não perca essa: Thais Fersoza exibe o marido, Michel Teló, em momento de pai com Melinda e Teodoro e internautas se derretem

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia)

Confira essa ainda: Momento fofura: Ana Maria Braga compartilha foto com seu animal de estimação no Instagram
Mel Maia usa seu Instagram para fazer desabafo
Recentemente, Mel Maia usou o Story do Instagram para fazer uma espécie de desabafo com seus fãs. A atriz contou que segue uma dieta para manter sua boa forma e ainda ressaltou que não se sente totalmente satisfeita com seu corpo e sua saúde mental.
“Poxa, estou com muita fome! Gente, socorro! Quero um doce, mas estou de dieta. Mas, tirando isso, nessa quarentena ninguém está se sentindo 100%. Acho. Eu, pelo menos, não estou me sentindo 100% com o meu corpo, com a minha saúde mental”, comentou ela que, revelou passar por mudanças. “Isso não significa que não esteja me sentindo bem e feliz. É que aconteceu tanta coisa nessa quarentena! Tanta coisa. O meu corpo está mudando, meu rosto, minha mente, meu ciclo de amizades estão mudando”, encerrou a jovem.
Começo da carreira de Mel Maia
A estreia de Mel Maia na televisão ocorreu em 2011, no especial de fim de ano da Rede Globo O Relógio da Aventura, dando sua vida à personagem Nina. Entretanto, seu reconhecimento só viria acontecer no ano seguinte, em 2012, quando interpretou Rita, quando criança, na primeira fase da novela Avenida Brasil.

A jovem foi muito elogiada por sua atuação e pela segurança que demonstrou em cena, o que lhe rendeu vários prêmios. Em 2013, Mel Maia foi protagonista da telenovela Joia Rara, em que interpretou Pérola, a qual era a reencarnação de um mestre budista. Na trama, ela teria que raspar a cabeça, porém a ideia foi abortada após o pedido da atriz.

No mesmo ano, Mel Maia foi convidada para fazer parte de dois filmes. O primeiro foi Crô em Família, em que interpretou a menina Liz. O segundo foi Tudo por um Popstar, em que fez uma das protagonistas, a Ritinha, uma adolescente que sonha em conhecer uma banda americana. Por fim, em 2019, atuou na novela A Dona do Pedaço como Cássia, uma adolescente que não aceita o fato de seu pai ser homossexual.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia)

Veja essa também: Saulo Poncio e Davi encantam com Tik Tok no Instagram enquanto Gabi Brandt posta vídeo de barrigão

Nariele Pereira de Souza Idade: 24 anos Nascida em Arenápolis Mato Grosso, ensino médio completo, atuou por 6 meses como redatora do site de notícias Universo Pop, atualmente é redatora do caderno de entretenimento do site 'Tecno Noticias', residente na cidade de Tangara da serra em Mato Grosso. Apaixonada em animais, amo escrever e cozinhar. Meu objetivo é me tornar uma profissional reconhecida trabalhando na redação e jornalismo. Feminista de carteirinha trabalhando para a igualdade de oportunidades a todas as pessoas, independentemente de sua orientação sexual. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065996282683 ou e-mail: [email protected]